Seguidores

caveiras contadoras

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O encontro do outro lado da vida


Eu tive uma experiência sobrenatural, a qual eu nunca tinha tido antes! Minha prima de 18 anos, faleceu dia 7 de Agosto do ano passado, eu sofri muito porque ela era minha melhor amiga. Fiquei meses chorando pela sua morte, e sempre sentia a sua presença no meu quarto, mas nunca a tinha visto. Ontem aconteceu algo muito estranho! Fui dormir e senti meu corpo ficando paralisado, antigamente eu tinha isso, mas fazia muito tempo que não me acontecia. Fiquei um pouco assustada, pois ouvia vozes falando comigo e mexendo no meu cabelo. Quando finalmente eu consegui me mexer, levantei e fui acender a luz. Mas eu acendia e a luz apagava... Fiquei muito assustada! Fui chamar minha irmã... quando me vi deitada na cama! Tentei entrar de volta, mas não conseguia. Notei que minha casa estava muito escura... Minha mãe deixa sempre a luz da sala acesa, mas estava tudo apagado! Eu corri pro quarto dela, a chamei e nada dela me ouvir. Pensei comigo: "Pronto! Agora eu vou pro inferno!" Quando estava voltando pro quarto, estava quase perto da sala, vi dois homens de branco na sala, e eles conversavam. Na hora eu não senti medo, mas preferi sair correndo e me esconder. Eu não entendia o que eles estavam falando, só sei que era sobre mim. Chegando perto do meu quarto, vi os dois na porta! Comecei a gritar e saí correndo pra rua... atravessei as paredes! Quando eu saí, apareci dentro de um cemitério que fica no centro da minha cidade, e esse cemitério foi onde minha prima foi enterrada, eu tentava sair de lá, mas não conseguia. Quando olhei ao redor vi muitas almas abatidas em volta do túmulo, e bateu uma tristeza muito grande junto com o desespero. Vi que estava tento um velório, e fui conferir... Entrei e percebi que era um velório de uma criança, ela aparentava que tinha uns 12 anos! Sua mãe chorava muito e a família estava muito abatida. De repente olhei para cima e vi a menina flutuando ao redor do caixão, e ela olhava pra todos! Levei um grande susto! Quando fui sair correndo, apareceu um homem de chapéu preto, bom, a roupa dele era inteira preta. Ele me disse: - Fica calma. Nada de ruim vai te acontecer. Eu perguntei por quê aquela menina estava flutuando, e por que ela estava lá... Ele disse: - Quando as pessoas morrem, elas ficam 3 dias rodeando o seu corpo. Aí eu entendi porque tinha algumas pessoas em volta do seu túmulo. Ele sumiu e não vi mais a menina. Fui procurar uma saída, porque não queria ficar lá. Quando ouvi uma voz me chamar... e notei que era a voz da minha prima! Eu comecei a tremer. Quando virei para trás, vi minha prima! Ela estava muito linda, com o sorriso radiante. Ela chegou perto de mim e segurou minha mão, e disse que eu tinha que voltar... Quando eu percebi, não estava mais no cemitério, estava em um lugar todo branco... Ela me disse que todos os dias ela está comigo, e que um dia a gente vai se encontrar... Falou muitas coisas e revelou que o filho que minha irmã está esperando é um menino! E mandou eu avisar a ela. E disse ainda: - Está na hora de você voltar. Eu respondi: - Sim. Senti um vento me levando... Acordei e estava suando! Mas tenho certeza que não foi um sonho, eu tive essa experiência! Contei pra minha mãe e ela não acreditou. Isso me deixa muito triste. Mas aprendi que nem tudo se conta! Quase ninguém entende essas coisas. Bom, meu sobrinho é um menino mesmo :) Eu agradeço a todos que leram! Obrigada. fonte:sobrenatural.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs