"As implicações desta estatueta são absolutamente imensuráveis", disse o Dr. Charles a repórteres. "Isso significa que, ao mesmo tempo, a Lua tinha uma atmosfera propícia à vida e que era o lar de uma raça sofisticada de pessoas com um sentido altamente refinado de beleza. " O anjo - uma fêmea humanóide com asas como apêndices nas costas e cabelo de fluxo longo - é feita de um composto de ferro encontrado nas montanhas da lua. Isto exclui a possibilidade de que ele foi abandonado por uma raça de alienígenas de outro planeta. Foi polido a mão para ter um brilho metálico prateado. Com base na análise química do metal, geólogos estimam a escultura ter 200.000 anos de idade, o que significa que foi feita 170.000 anos antes da espécie humana, como é conhecida hoje, aparecer na Terra.
Este fenomenal objeto foi examinado por especialistas em arte que concordam com a avaliação do Dr. Charles ' sobre a cultura que o produziu. "É evidente que esses seres tinham um senso de religião que se assemelha em muito ao nosso cristianismo. Talvez eles tinham um Jesus próprio, provando que os importantes princípios espirituais são, num sentido muito literal, universal ", disse um antropólogo Washington (!?!). Outros não têm tanta certeza de seu significado religioso. Dr. Miles Fredericks da New York University, respondeu: "Isto é apenas mais propaganda cristã. Os sumérios contavam histórias do Annunaki, divindades aladas, anteriores ao século 18 aC.
Talvez os sumérios fenham sido visitados por esses seres da Lua, que apenas modelaram a estátua segundo a sua própria imagem." Enquanto muitos refletem sobre o significado da figura, outros estão intrigados sobre o por que se manteve em segredo isto por tanto tempo. "O artefato foi de conhecimento comum entre os 'insiders' da NASA já há anos", disse o Dr. Charles. "Mas a agência espacial têm mantido a informação como altamente classificada, talvez temendo causar pânico em todo o mundo. Esta informação foi contrabandeado para mim por pessoas que precisam, por razões óbvias, permanecer anônimo. "
A NASA nega oficialmente as alegações Dr. Charles. A estátua foi exibida para os fotógrafos e jornalistas, mas agora está passando por um estudo mais aprofundado, em local desconhecido.
Astronautas da Antiguidade:
Zecharia Sitchin já mostrou em 'O Décimo Segundo Planeta' que as estátuas de deuses e deusas da Suméria, possuem capacetes especiais com protuberâncias em ambos os lados (o analfabetismo da Idade Média Popular transformou-os em "chifres do diabo").
Nelas se percebe parecem com os dos fones de ouvido dos pilotos; as estátuas foram conhecidas como SHU.GAR.RA - um termo que significa literalmente "o que faz você ir longe no universo".
Muitos desenhos em placas sumérias mostram deuses com asas, que não pertenciam ao corpo, mas eram acessórios da sua roupa de vôo, conseqüentemente os deuses parecia águias...
Este desenho sobre uma placa suméria sugere que uma nave espacial está conectada a base sobre a Terra. "O objeto central ... é mais mecânico, mais fabricado do que natural.Suas ((asas)) parecem com os painéis solares que espaçonaves americanas possuem para converter a energia do Sol em eletricidade. As duas antenas não podem ser confundidos.
O ofício circular ... está localizado entre Marte (as seis pontas da estrela), a Terra e sua Lua "(Z. Sitchin, O Décimo Segundo Planeta) ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário