A CASERNA ESTA EM ALERTA, O ESTOPIM FOI ACESO, UNIDOS VENCEREMOS O LADO NEGRO DESTE DESGOVERNO. AVANTES CAMARADAS!! REPASSEM!!!
"Generais que protestaram contra Dilma querem ser punidos em 31 de março"
Agrava-se a crise do governo Dilma com os militares da reserva, desencadeada por um manifesto público criticando a presidenta por não questionar declarações de duas ministras contrariando a Lei da Anistia. Os 13 generais da reserva que reiteraram com outros oficiais o teor do manifesto, considerado uma “afronta” por Dilma – ela determinou a punição deles– decidiram há pouco se apresentar a suas respectivas Forças para receberem o diploma da punição. Escolheram o dia 31 de março, um sábado, quando se comemora a Revolução de 1964.
O Supremo e o Código Penal Militar permitem a livre manifestação ideológica e política de militares da reserva.
A decisão foi confirmada à coluna pelo general-de-brigada aposentado Iberê Mariano da Silva e engenheiro militar pós-graduado pela Ecole Nationale Supérieure de L’Aéronautique.
Agora este babaca do Amorim vem com este papo mole de que não é bem assim... Como não é bem assim? Se deixarmos, esta tropa de bandidos que tomou conta de Brasília transformará o país em uma Cuba gigante. Creio que este movimento dos militares, não pode por hipótese alguma retroceder. O primeiro aviso já foi dado, agora a nossa luta tem de continuar para que possamos reaver um estado de direito democrático que o PT e seus aliados estão tentando tirar de nós brasileiros. Chega de tanto roubo, de tanta bandalheira, de tanta anarquia no país. Se for preciso, precisamos avançar em outras questões para garantir a soberania de nosso país.
ResponderExcluir