RELATO:
Bom, para começar, eu sou empresário e tenho uma Lan House aqui em São Paulo e perto da minha Lan House tem um bar. Na parte de cima desse bar tem um salão vago. O que aconteceu comigo foi na parte da manhã, horário em que eu abro a Lan House, recebo alguns clientes e depois dou uma escapada rápida para ir até lá para tomar um café.
Porém, a alguns meses atrás eu já via alguns espíritos que apareciam nas duas janelas laterais do salão, mas não dava muita importância, pois os mesmos não davam problema algum.
O que aconteceu comigo foi ontem de manhã, quando entrei lá para tomar o meu café da manhã. Gosto de tomar café preto e mais nada. Fui até o balcão e pedi o café, o barman já sabe que eu sou médium e que consigo ver e conversar com eles normalmente. O pessoal aqui acha que sou louco, pois às vezes eu converso sozinho, mas voltando ao assunto... Estava começando a tomar o café quando senti a presença e vi os olhos vermelhos, percebi que estava perto do banheiro que fica no fundo, e naquele exato momento "o ser" pediu para que eu me retirasse do local, que eu não era bem vindo ao estabelecimento.
O Neto, que trabalha como barman e gerente ao mesmo tempo e que mora no local, me disse que em uma noite estava dormindo e começou a ouvir barulhos de algo se arrastando, e um outro barulho como se tivesse sendo carregado alguma coisa, como se tivesse mudando de lugar ou sendo jogado longe. Aquele "ser" ficou me incomodando o dia inteiro, me impedindo e me enchendo a paciência.
No final da tarde, como de costume, fui para o banco fazer o depósito do dia e quando voltei passei lá novamente, e desta vez "o ser" me importunou mais ainda. Quando entrei na minha Lan House, procurei o meu livro de exorcismos (alguns médiuns tem esse poder de exorcisar com a ajuda do outro lado, onde aparecem muitos anjos para poder ajudar). No salão, na parte de cima do bar, existiam cerca de 3 espíritos antes de aparecer esse ser maléfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário