10º BPM – BARRA DO PIRAÍ
DIVULGUEM PARA TODOS OS QUE AINDA TEM MEDO DE PUNIÇÕES!
Essa manhã de sexta-feira dia (03/02) houve uma reunião aqui no 10º BPM. Todos os policiais das 5 companhias foram convocados. A comandante Cel. Campbell informou que está sendo pressionada pelo Srº Comandante geral, que por sua vez é pressionado pelo Desgovernador. Disse ela que não pode proibir os policiais de fazerem a greve, mas que a greve é ilegal e que cada um vai responder pela própria cabeça.
Não adiantou! A tropa saiu do batalhão, caminhou até o posto de gasolina ao lado e em reunião traçou as principais ações para o efetivo do 10º BPM colocar em prática a partir das 00:00 do dia 10 de fevereiro.
Quero ressaltar para os comandantes da policia militar (graças a Deus, vários do 10º BPM estão junto conosco), que se o gigante acordou, o 10º BPM, um dos maiores do Estado do Rio de Janeiro, não vai se omitir, e no dia 10 todos os combatentes heróis das cidades policiadas pelo 10º BPM vão parar e cruzar os braços até que o Srº Governador receba a comissão do movimento de união entre a PMERJ, PCERJ E CBMERJ.
Peço que divulguem a reunião da tropa no posto de gasolina.
INFORMO AINDA...
NENHUM CORONEL ESTA AUTORIZADO A PRENDER NENHUM POLICIAL POR CONTA DE NOSSA GREVE, CASO QUALQUER COMANDANTE DE BATALHÃO VENHA A PRENDER ALGUM MILITAR, ELE SERA O RESPONSAVEL PELA GREVE, POIS SE PRENDER UM DE NOIS, A GREVE INICIA IMEDIATAMENTE, E O CMT GERAL , NAÕ QUER QUE NENHUM FAÇA NADA NO MOMENTO, FALTAM 7 DIAS E MUITA COISA PODE MUDAR, MAIS SE UM DELES PRENDER UM DE NOIS, A GREVE INICIA DE IMEDIATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário