Um homem flagrado com drogas foi preso depois de oferecer propina de R$ 2 mil a policiais militares para ser liberado na comunidade da Palha Seca, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite de domingo (22). As informações são da Polícia Militar. Outros três suspeitos também foram presos e mais três menores detidos.
De acordo com a polícia, homens do 7º BPM (São Gonçalo) faziam um patrulhamento de rotina quando abordaram o grupo. Os agentes encontraram drogas e deram voz de prisão aos suspeitos. Foi quando, segundo a polícia, um deles ofereceu a propina aos agentes. Os PMs fingiram aceitar e efetuaram a prisão no momento da entrega do dinheiro.
Com eles, os policiais apreenderam 880 sacolés de cocaína, 308 pedras de crack, dois revólveres, um carregador de fuzil, três radiotransmissores, quatro celulares e um carro.
Os quatro homens e o material apreendido foram levados para a 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado. Já os menores foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário