JORNAL O GLOBO (online)
Um policial é morto e outro ferido por disparos em Santa Cruz
Plantão Publicada em 20/09/2011 às 15h07m
Fabíola Gerbase (fabiola.gerbase@oglobo.com.br)
RIO - Dois policiais que faziam patrulhamento na Estrada Reta do Rio Grande, em Santa Cruz, foram alvo de disparos de homens que passaram de carro pelo local. Segundo informações do 27º BPM (Santa Cruz), um dos policiais morreu e o outro, ferido, foi levado para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande.
Ainda de acordo com o batalhão, não chegou a haver troca de tiros e os autores dos disparos fugiram do local, que é próximo à Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA).
Se fosse o contrario já teríamos um bando de “abutres” exigindo “Justiça” onde oportunistas que fazem parte das nossas “autoridades” estariam se pronunciando ao público e questionando onde estão os culpados.
Porem foi apenas mais um Policial Militar, é apenas mais uma família desamparada, e pior, mais um numero nas estatística ridículas que temos, as quais são manipuladas conforme a conveniência dos seus interesses.
Policias sendo caçados literalmente por marginais os quais, na sua maioria esmagadora já estiveram nas mãos da Justiça e foram liberados para continuarem suas vidas criminosas.
Esses são os verdadeiros “Débeis Mentais” esses são os verdadeiros Marginais, pilantras, safados e não vitimas nas quais se transformam quando são respondidos da mesma maneira que agiram.
Sou a favor da Pena de Morte em praças publicas e com hora marcada para que todos saibam que ali, naquele local, os elementos nocivos a coletividade seriam exterminados e não iriam mais por em risco aqueles os quais respeitam nossas Leis.
Posso garantir que pensariam duas, três ou mais vezes antes de cometerem essa violência contra o Estado e contra aqueles os quais o representa.
Minha continência ao Companheiro que perdeu sua vida nas mãos desses safados.
Que saudades dos “Bons Tempos”
Não me venham dizer que estou incitando a violência, depende da maneira que olhar, para mim é só uma resposta na mesma “altura” sem piedade e sem defesa como fizeram ao Policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário