Seguidores

caveiras contadoras

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A MÃO FANTASMA


Desde sempre vejo coisas, mas este é meu primeiro relato, pois aconteceu noite passada.
Como sofro de insônia desde os 11 anos (hoje tenho 22), eu havia ido pra cama mais cedo pra tentar dormir e minha irmã ficou no quarto dela, na net. Durante a noite, não sei que horas, percebo que minha irmã já tinha apagado as luzes. Até aí, tudo bem. Mas por causa da insônia eu não pude dormir e me virei na cama, de costas pra porta. Eu estava totalmente acordada, mas, de repente, não consegui me mover, meu corpo ficou petrificado, só meus olhos respondiam. Por hábito, fechei os olhos (quando essas coisas se apresentam pra mim prefiro fechar os olhos).
Ainda lá, petrificada, senti uma mão me tocar. Como se tivesse alguém deitado atrás de mim e me segurasse pela cintura (nada sexual). Tive medo que me machucasse como aconteceu uma vez anos atrás. Mas desapareceu do mesmo modo que apareceu, de repente. Geralmente eu continuo sentindo uma presença mesmo não vendo nada, mas desta vez não senti, quando consegui me mexer novamente olhei ao redor e era como se nada tivesse passado por ali.
O curioso é que pela manhã, contei pra minha irmã e ela me disse que foi dormir perturbada, pois tinha ouvido barulhos estranhos pela casa. E que tinha passado pela cabeça dela que enquanto dormia alguma coisa poderia tocá-la na cintura, mas que depois não pensou mais nisso.
Como essa experiência foi diferente do costumeiro me pergunto se foi a minha irmã que inconscientemente me mandou isso, pois foi realmente diferente, eu não senti “aquele” medo. E como ela sabe que vejo coisas, deve ter pensado em mim quando ouviu os barulhos, sei que ela tem capacidade pra isso, pois infelizmente está no sangue da família (por parte de mãe e pai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs