caveiras contadoras

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Islandês traz ‘pedra dos elfos’ de 30 t a sua casa


Político acredita que seres o salvaram da morte em acidente de carro. Elfos, que residiriam na rocha, querem grama para cuidar de suas ovelhas.
O parlamentar islandês Árni Johnsen levou uma pedra de 30 toneladas ao jardim de sua casa para agradar os elfos que habitariam nela e teriam o salvado da morte em um acidente de carro em 2010, relata o site Vida na Islândia.
Segundo o site, após bater o carro perto da pedra e sair ileso, Johnsen contratou uma médium especialista em elfos para estudar a rocha. Ela disse ao parlamentar que na pedra há uma casa de dois andares em que habitam duas famílias de elfos: um casal de idosos e um casal com três crianças.
A médium então conversou com os seres, que disseram que gostariam de morar em algum lugar com grama para cuidar de suas ovelhas, relata o site.
Ainda de acordo com o site, como forma de agradar os elfos, Johnsen transportou de navio a rocha ao jardim de sua casa. Para garantir uma viagem confortável, o parlamentar embalou o objeto em pele de ovelha e comprou sete passagens - uma para cada elfo.



O parlamentar islandês Árni Johnsen ao lado da pedra de 30 toneladas onde viveriam duas famílias de elfos (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

MELHORES DO YOU TUBE

Loading...

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs