Seguidores

caveiras contadoras

quinta-feira, 8 de março de 2012

ATÉ QUANDO O PT VAI SUGAR O BRASIL?

Caído duas vezes em desgraça, Palocci põe cautelosamente o pescoço para fora, de novo, ajudando na arrecadação de $$$ para a campanha de Haddad. Pergunto: qual é a opinião de vocês?

Palocci voltando de mansinho: chegará ao primeiro plano? (Foto: veja.abril.com.br)
Ele foi o grande fiador do primeiro governo do lulalato diante de um desconfiadíssimo mercado — e conduziu a política econômica de 2003 até 2005, quando precisou deixar o Ministério da Fazenda por causa do escândalo da violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo.

Caído em desgraça, Antonio Palocci ficou na muda, quietinho, e aos poucos foi voltando. Acusações de corrupção em suas gestões na Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) foram caindo na Justiça, Lula nunca deixou de manter contatos com ele ao longo de sua Presidência e ele acabou se tornando o principal articulador da campanha eleitoral da hoje presidente Dilma.

Por causa disso, voltou espetacularmente à cena como o ministro mais poderoso do novo governo — até desabar de novo, em junho do ano passado, quando vieram à tona conflitos de interesse resultantes de sua atividade de consultor.

Agora, Palocci põe cautelosamente o pescoço para fora, de novo. Vai “ajudar”, de maneira “informal”, no esquema de arrecadação de fundos do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad. Não se sabe — e ele nada diz a respeito — se é uma nova tentativa de voltar ao primeiro plano da política.

Registro o fato aqui e pergunto aos amigos do blog: qual é a opinião de vocês sobre isso?

FONTE: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs