Seguidores

caveiras contadoras

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Circulos de origem não identificada no Morro Serrote, Caeté - MG


As imagens são de um fenômeno ainda não explicado. Os círculos mostrados surgiram em um platô ao lado do Morro Serrote, acima do motel existente na estrada Caeté-Sabará, alguns dias antes do Natal.
O casal Euclides Rodrigues e Maria José costumam fazer caminhadas no local, periodicamente. Um dia pela manhã eles constataram a novidade, que foi fotografada por Euclides com um celular.
Um círculo, geometricamente perfeito, com cerca de cinco metros de circunferência, é acompanhado por outros maiores.
Na quarta-feira (11/01) à tarde, já no fechamento da edição, o Acontece contatou o secretário de Gabinete, Élmer Pessim, para saber da possível existência de algum projeto público ou privado no local -que havendo seria do conhecimento do governo municipal.
Élmer estranhou a informação, que ele desconhecia, e contatou ainda outros secretários municipais. Não há nenhum projeto em execução ou a ser executado no local que seja de conhecimento do Município.
Euclides, como várias pessoas em Caeté, é aficcionado por ufologia e diagnosticou que as marcas fotografadas são semelhantes a outras catalogadas por ufologistas em outras localidades.
Outras pessoas de Caeté contatadas não tiveram uma explicação para o aparecimento dos círculos no Morro Serrote.
Uma destas pessoas se entusiasmou com a possibilidade de se criar um grupo de ufologia em Caeté, independente de alguma explicação que venha surgir para os “sinais” do Morro Serrote.
É sabido que há um número razoável de pessoas em Caeté com interesse em ufologia e várias histórias são relatadas sem um registro que possa comprovar alguma coisa. Até por falta de demonstração, muitas pessoas reservam a informação para não serem ridicularizadas.
Há histórico antigo de uma luz que é contemplada à noite, passeando sobre a mata à margem da estrada Caeté-Sabará, não muito distante do local das marcas agora fotografadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs