Seguidores

caveiras contadoras

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Killswitch, o jogo que se autodeleta quando você o termina


Não confunda com Kill Switch, um jogo lançado em 2003 para PS2, Xbox e PC. Killswitch, segundo a lenda, é um jogo para computador lançado em 1989 por uma suposta Karvina Corporation. O jogo era um adventure nos moldes do clássico Myst, e havia dois personagens disponíveis: Porto, uma garota, e Ghast, um demônio com superpoderes. Entretanto, o demônio era completamente invisível, o que complicava o gameplay com o personagem.

O jogo envolvia um mistério a respeito de uma mina de carvão. O que era realmente curioso a respeito do jogo é que, supostamente, ele se autodeletava quando você chegava ao fim. Era, portanto, impossível jogá-lo mais de uma vez ou tentar descobrir o final alternativo com o outro personagem. A tiragem do jogo era extremamente limitada, em torno de 5 mil unidades, o que tornou impossível descobrir mais sobre seu final.



A história de Killswitch é relativamente recente, e tudo indica que foi completamente inventada (não acho nenhuma referência crível para história na internet), mas lendas urbanas são geralmente isso aí mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs