Seguidores

caveiras contadoras

domingo, 15 de janeiro de 2017

O INCRÍVEL CASO DOS MONTANHISTAS RUSSOS

Até quando os governos e forças armadas deixarão de alertar a população mundial sobre a realidade sobre os misteriosos visitantes de outras galáxias que estão entre nós?



O fato descrito a seguir é a prova de que forças inexplicáveis e misteriosas atual em nosso mundo, deixando muitos fatos sem explicações racionais!
Em 02 de fevereiro de 1959, 9 experientes montanhistas Russos se reuniram formando um grupo que deu inicio a uma Expedição, na qual ocorreria um fato que mais tarde se transformaria em um dos grandes mistérios do nosso mundo.
 Esse é o mistério sobre o "Incrível Caso dos Montanhistas Russos", também conhecido como "O Incidente do Passo Dyatrov"!

 A intenção dos montanhistas era a de alcançar uma montanha chamada Otorten ao norte dos Montes Urais, o grupo que era liderado pelo montanhista Igor Dyatlov, enfrentava condições climáticas severas onde a temperatura podia cair até -30º C facilmente. Durante o dificil avanço dos alpinistas, eles se depararam com uma mudança rápida do clima e isso fez com que eles seguissem por uma rota alternativa resultando com que todos tivessem que acampar em uma montanha até então inexplorada pelo grupo chamada Kholat Syakl.


Tudo estava ocorrendo muito bem a não ser pela drástica mudança climática, os montanhistas estavam muito alegres e confiantes. Faziam fotos e escreviam em seus diários para poder registrar as suas proezas naquelas frias e inóspitas montanhas.



Os esquiadores levantando acampamento na tarde de 2 de Fevereiro de 1959. Foto recuperada de um rolo de filme encontrado no local após as mortes dos montanhistas.



Foto de 4 dos montanhistas sempre demonstrando felicidade e união


Durante a noite todos se alimentaram e foram descansar para a jornada do dia seguinte. Depois de algumas horas todos se encontravam em um sono profundo quando algo inesperado e terrível ocorreu. Todos os expedicionários deixaram suas barracas ao mesmo tempo apavorados, o pavor do grupo foi demasiado a ponto deles rasgarem as barracas pelo lado de dentro para facilitar a saída. Sem motivo aparente o grupo de montanhistas abandonou todo o material de alpinismo e abrigos de frio para trás dentro de suas barracas, estavam tão desesperados que também não se preocuparam em colocar as botas o que fez com que eles corressem descalços pela neve causando assim a hipotermia e posteriormente a morte de todos os integrantes da expedição.

 Quando as autoridades locais chegaram ao local do ocorrido deram inicio rapidamente a uma detalhada apuração dos fatos. Ficou constatado que os montanhistas abandonaram o local rapidamente saindo somente com a roupa do corpo, até mesmo as roupas de frio mais pesadas e suas botas foram abandonadas. Algo muito assustador haveria de ter acontecido para um grupo de experientes montanhistas saírem correndo todos juntos e descalços no meio da noite em uma montanha nevada e com temperaturas abaixo de -30º C. A questão que os investigadores não sabem responder é o que levaria eles a tomarem desesperada ou até mesmo delirante atitude tendo em vista que eles sabiam que não iriam suportar as condições que se encontrariam após a fuga desesperada pela neve.

 Apesar da causa da morte de todos os 9 montanhistas ter sido a hipotermia o corpo de muitos deles apresentava fraturas internas muito estranhas e um deles inclusive estava sem a língua e algumas costelas quebradas. Outro fato misterioso foi de que os nove tinham seus corpos, como queimados por algo inexplicável e apresentavam uma coloração cor de laranja muito forte e alguns deles estavam, inclusive, com envelhecimento acentuado precoce. O que aconteceu com o grupo de montanhistas que pareciam estar tão contentes em sua Expedição? Ainda hoje as autoridades buscam resposta para o ocorrido, algumas testemunhas que moravam próximas da região montanhosa afirmaram que na noite do ocorrido uma luz prateada ficou pairando nas montanhas, mas, os moradores não souberam identificar o estranho objeto voador. Nas roupas utilizadas pelos montanhistas foi detectada uma quantidade relevante de radiação, todos esses fatos fizeram com que o insólito caso ficasse ainda mais intrigante.

 Demorou aproximadamente 2 meses para encontrar os corpos dos últimos 4 esquiadores sob 4 metros de neve em um vale profundo na floresta. Três deles tiveram ferimento fatais, como danos significativos ao crânio e costelas fraturadas. Um perito médico citou que a força necessária para causar tais danos ao corpo seria o mesmo que em um acidente de carro. O teria uma força tão fantástica para matar os esquiadores dessar forma?

 Moradores locais relataram que em uma certa noite ouviram sons estranhos na região, incluindo gritos e também viram luzes estranhas (como bolas brilhantes), sendo que permaneceram sem energia elétrica durante toda a noite. Misteriosamente as autoridades soviéticas da época posteriormente proibiram o acesso ao local do ocorrido fazendo com que diversas teorias alimentassem a imaginação até dos mais céticos.


Foto da homenagem feito aos 9 montanhistas encontrados mortos de forma misteriosa

 Em 1990 os documentos referentes ao caso foram abertos ao publico, mas, estava claro que partes dos documentos estavam faltando, o que levou a acreditar que foram retirados pelas autoridades antes que pudessem vir a publico.


        Foto do último acampamento dos montanhistas


    Corpos de alguns dos montanhistas quando encontrados

 O que realmente teria acontecido com o grupo de montanhistas? Dizem que através de contatos mediúnicos, obteve-se a informação de que seres extraterrestres fizeram experimentos com os pobres montanhistas. A verdade é que o fato continua sendo um mistério para a ciência e autoridades até os dias de hoje.

fonte:alemdaimaginacao.com

Um comentário:

  1. Tenha cuidado amigos, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores.
    Sinceramente falando, eu sempre pensei que eu nunca poderia encontrar um hacker legítimo até que um amigo me apresentou a [anonymoushacktivist04@gmail.com] que mudou as minhas notas escolares, hack em minha namorada bunda raiva Facebook, sms, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com Western Union transferência e eu rastreado e confirmado o dinheiro antes de pagar suas acusações. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, tais como;
    + Conta bancária hack e transferência de fundos, Flipping dinheiro.
    + Cortar e controlar qualquer robô
    + Banco de dados hack
    + Remover registros criminais, facebook hack
    + Email hack
    + WhatsApp
    + Site hack
    + Acompanhamento de chamadas
    + Palestras on-line de hacking
    + Clone do telefone
    + Alterações de registros on-line
    + Recuperação de conta hackeada de redes sociais etc.
    Entre em contato com ele hoje em anonymoushacktivist04@gmail.com se você precisar de serviços de hackers e não jogue seu dinheiro no crepúsculo. Me agradeça depois.

    ResponderExcluir

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs