Seguidores

caveiras contadoras

sábado, 10 de maio de 2014

Natasha Blasick Revela que já fez Sexo com Fantasmas DUAS vezes e que gostou!




Uma notícia interessante surgiu na internet semana passada. A atriz Natasha Blasick, atriz nascida na Ucrânia e radicada nos EUA declarou ao tradicional programa "This Morning", da britânica ITV que já fez sexo com fantasmas, e mais, não foi só uma vez, mas duas! E ela gostou!!!


 Natasha Blasick, que estrelou "Atividade Paranormal 2".

 A primeira vez aconteceu quando ela estava sozinha no quarto. "Eu estava deitada na cama e senti algo entrando no quarto. Não pude ver ninguém. Só pude sentir que alguém estava me tocando. As mãos estavam me pressionando contra a minha vontade. Pude sentir o peso de um corpo sobre o meu. Não pude ver ninguém, mas sentia a pressão, a energia, o calor. Eu curti aquilo", explicou a atriz, que é casada. Após o sexo, a fantasma partiu sem dizer nada. Um mês depois retornou para mais uma sessão de prazer. Natasha declarou que o sexo com o fantasma lhe deu um prazer que nenhuma relação tradicional com um vivo poderia proporcionar. (o marido agora ficou em apuros) "Foi divertido. Aquilo me deu conforto, apoio e amor. E me respondeu à questão sobre se há algo do outro lado", disse ela. Veja o trecho da entrevista
onde ela comenta o assunto abaixo



fonte: internet

Um comentário:

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs