caveiras contadoras

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Barretes Vermelhos




Barretes Vermelhos são uma espécie de Goblins pequenos que vivem em buracos do subterrâneo, ou em ruínas de castelos antigos com passado assombroso, tanto de massacre como campos de batalha que tiveram sangue derramado, têm origem no folclore Britânico.

 São mais encontrados na fronteira entre a Inglaterra e Escócia, e diz serem vistos freqüentemente ao redor da Torre de Londres.



Os Barretes vermelhos são perigosos e pequenos, tem a forma de velhos anões, olhos vermelhos brilhantes e suas garras são muito afiadas, usam botas de ferro e uma bengala pontiaguda. Costumam assassinar viajantes que deixam suas moradias, seu nome ‘’Barretes Vermelhos’’ vem do ato de que quando matam suas vítimas, tingem seus chapéus com o sangue das mesmas.



Barretes Vermelhos tem que matar regularmente para manchar seu chapéu com sangue, pois um de seus pontos fracos é que se, o chapéu secar, eles morrem. Outro modo de destruir Barretes Vermelhos é ler alguma escritura sagrada em voz alta, como por exemplo, a Bíblia. O Barrete Vermelho irá gritar agudamente, e explodirá deixando para trás apenas um de seus dentes pontiagudos.

fonte: misteriosfantasticos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

MELHORES DO YOU TUBE

Loading...

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs