Seguidores

caveiras contadoras

sábado, 23 de novembro de 2013

Conheça as características sexuais de cada signo




Você sabia que a astrologia pode influenciar a sua vida sexual? Os signos do zodíaco não estão somente relacionados a sua vida pessoal e profissional. Saiba que cada signo possui uma relação diferente com o sexo, por isso, é importante conhecer quais características estão mais ligadas a sua personalidade astral. Diante disso, separamos algumas dicas sobre como agradar cada signo.

 AQUÁRIO O Aquariano gosta mesmo é de sair da rotina. Sem medo de se entregar aos prazeres na cama, o parceiro desse signo tende a conhecer bem o outro, como uma busca incessante pela satisfação e intimidade. A dica é não ter medo de ser feliz e inovar sempre.

 P CAPRICÓRNIO Confiar no parceiro é a chave mágica para abrir os libidos do capricorniano. O homem ou a mulher de capricórnio surpreendem na cama com frequência, desde que haja cooperação. Pode ser uma relação bastante intensa, devido ao comprometimento e perseverança das pessoas desse signo.

 ESCORPIÃO Fascinado pelo sexo, a pessoa de escorpião é muito erotizada, tudo pode excitá-lo e possui fortes emoções. A palavra chave desse signo é a paixão, por isso, são considerados amantes inesquecíveis. O parceiro desse signo precisa estar sempre pronto para o sexo, e acompanhar o seu pique.

 LEÃO Como uma satisfação sexual, o leonino é extremamente dedicado ao sexo. Ele se satisfaz em proporcionar prazer ao outro, alimentando a sua vaidade. Pessoas desse signo gostam de atenção, de serem elogiadas e prefere ser conquistadas pelo seu parceiro, mas sempre mantendo sua posição de dominação.

 LIBRA Dedicação é sinônimo de prazer para o libriano, que gosta de compartilhar o prazer com seu parceiro (a). Para atingir o orgasmo os librianos precisam fazer todas as etapas do sexo: preliminares, gemidos, sedução, várias posições, até chegar ao ápice do prazer.

 GÊMEOS Levado como uma brincadeira, o sexo para os geminianos tem que ser uma diversão. No entanto, seu prazer está desassociado do amor, não é preciso estar envolvido para ter sexo, basta ter um companheiro. Gostam de variar nas posições e instigar seu parceiro das mais variadas formas possíveis.

 SAGITÁRIO Difícil de ser seduzido, o sagitariano parece ser desapegado desses prazeres mundanos. São fascinados pelo desafio de obter aquilo que não possuem, e uma forma de conquistá-los é não se entregar logo de cara. Banque o desinteressado que o sagitariano vai cair aos seus pés. A sagitariana adora masturbação a dois e o casal pode ter uma relação sexual muita intensa, desde que seja conquistado.

 PEIXES Extremamente fogosos, os piscianos são verdadeiros amantes na cama. Buscam satisfazer o outro, dedicando-se com muito fervor e devoção. Aproveite essa característica para inovar sempre, em busca de novas posições e brincadeiras na cama. TOURO O taurino adora sexo, faz de tudo para encontrar prazer à dois. Sua relação sexual é duradoura, gostam de usar a língua e ficam muito excitados com a posição tradicional: papai – mamãe.

 ÁRIES Com tesão à flor da pele, o ariano encara cada encontro sexual como uma conquista. Encara o sexo como um desafio, em busca da sedução eterna do seu parceiro. No entanto, gosta de se sentir no comando e ter iniciativa no sexo.

 CÂNCER Amor e sexo são indissociáveis para o canceriano. Extremamente românticos, seu preferência sexual é por carinho e posições amorosas. Desde que confie no parceiro, a canceriana pode ser muito fogosa, soltando todo seu tesão e sedução na cama.

 VIRGEM Como tudo na vida do virginiano é uma luta, o sexo não estaria fora disso. Buscam a perfeição e querem que tudo seja feito do seu jeito. Contudo, se você corresponder às suas expectativas o virginiano se entregará de forma incrível, inovando sempre, além de valorizarem muito as preliminares.

fonte:macacovelho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs