Seguidores

caveiras contadoras

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Caso Frederick Valentich: Engolido por um Ufo?

Resultado de imagem para Caso Frederick Valentich: Engolido por um Ufo?

Frederick Valentich era um piloto civil que apesar de ter apenas 20 anos de idade era experiente e já havia realizado dezenas de viagens aéreas com seu avião cessna 182-L, além de já ter acumulado uma grande quantidade de horas de vôo, diurnas e noturnas. Em 21 de outubro de 1978 ele saiu do aeroporto de Moorabbin com destino ao estreito de Bass, na austrália e desapareceu em circunstâncias inexplicáveis, já que nenhuma pista dele ou de seu avião foi encontrada até hoje. Enquanto passava sobre o Cabo Otway, Frederick comunicou-se com o centro de controle aéreo local informando que estava a 4500 pés de altura, sobre o mar. Eram sete horas e o céu estava limpo. Seis minutos depois Valentich contatou novamente a torre solicitando informações sobre lues que ele estava vendo a quilômetros de sua posição. O controlador afirmou desconhecer a natureza da luz observada. Valentich resolveu aproximar-se da estranha luz para identificá-la. Ele manteve contato com o rádio da torre informando tudo o que acontecia.

Resultado de imagem para Caso Frederick Valentich: Engolido por um Ufo?
Trechos do Diálogo 19:06:44 FV: Melbourne, aqui é Delta Serra Juliete. Há algum tráfego abaixo de mim a 5 mil? C: Delta Serra Juliete, não há nenhum tráfego conhecido. FV: Delta Serra Juliete, aqui.Parece ser uma grande aeronave abaixo de mim 5 mil. 19:06:44 C: Delta Serra Juliete, que tipo de aeronave é essa? FV: Delta Serra Juliete, aqui. Eu não posso precisar. Apresenta 4 luzes. È como as luzes de pouso de uma aeronave. 19:07:00 FV: Melbourne, aqui é Delta Serra Juliete. A aeronave acaba de passar sobre mim a pelo menos mil pés. C: Delta Serra Juliete. É uma grande aeronave? Confirme. FV: Desconheço devido a sua velocidade. Existe alguma aeronave da Fora Aérea nas vizinhanças? C: Delta Serra Juliete. Não há nenhum tráfego nas vizinhanças. 19:08:18 FV: Melbourne, está se aproximando agora, vindo do leste na minha direção. C: Delta Serra Juliete 19:08:41 ( microfone aberto por 2 segundos ). 19:08:48 FV: Delta Serra Juliete, aqui. Parece que a coisa está jogando algum tipo de jogo. Está voando duas ou três vees a uma velocidade que eu não posso identificar. 19:09:00 C: Delta Serra Juliete. Qual o seu nível atual? FV: Meu nível atual é 4, 5 mil; 4, 5, 0, 0. C: Delta Serra Juliete. Você confirma que não pode identificar a aeronave? FV: Afirmativo. C: Delta Serra Juliete. Aguarde. 19:09:27 FV: Melbourne, aqui Delta Serra Juliete. Aquilo não é uma aeronave; aquilo está... ( microfone aberto por 2 segundos ). 19:09:42 C: Delta Serra Juliete. você pode descrever a aeronave: FV: Delta Serra Juliete, aqui. Quando passa, parece ser enorme, comprido... ( microfone aberto por mais 3 segundos ) Não posso identificar mais que... aquilo é muito rápido. ( microfone aberto por mais 3 segundos ) . Está bem na minha frente agora, Melbourne! 19:10:00 C: Delta Serra Juliete. Informe qual o tamanho que o objeto pode ter. 19:10:19 FV: delta Serra Juliete, Melbourne. Parece que está estacionário. O que estou fazendo agora é orbitar, e a coisa está orbitando sobre mim também; a coisa tem luzes verdes e algum tipo de superfície metálica, pois ela brilha toda por fora. C: Delta Serra Juliete 19:19:46 FV: Delta Serra Juliete, aqui. ( microfone aberto por mais 5 segundos ). a coisa simplesmente desapareceu. C:Delta Serra Juliete. 19:10:46 FV: Melbourne, vocês saberiam informar que tipo de aeronave é aquela? Seria uma aeronave militar? C: Delta Serra Juliete. Confirme que a aeronave desapareceu. FV: Repita por favor. C: Delta Serra Juliete, a aeronave ainda está aí com você? FV: Delta Serra Juliete. Está... oh, não... ( microfone aberto por mais 2 segundds. ) Está agora se aproximnando, vindo de sudoeste. C: Delta Serra Juliete. 19:11:50 FV:Delta Serra Juliete, aqui. O aparelho é muito estranho... agora eu o tenho a 23 ou 24... e a coisa está... C:Delta Serra Juliete. Quais são as suas atitudes agora? FV: Minha atitude agora é para a Ilha King, melbourne... a estranha aeronave agora está sobrevoando bem acima de mim, novamente... ( microfone aberto por 2 segundos ). Está acima de mim e não é uma aeronave... C:Delta Serra Juliete 19:12:28 FV: Delta Serra Juliete, Melbourne... ( microfone aberto por mais 2 segundos ). 19:12;55- Fim das comunicações após 17 segundos de ruídos metálicos de origem desconhecida. Até hoje o incidente sobre Frederick Valentich não tem uma explicação racional e, pelo conteúdo de sua comunicação com a Torre de Controle, há grandes indícios de que o jovem piloto tenha sido abduzido ou desintegrado por um UFO. abaixo a conversa do piloto com a torre de controle, audio original:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs