caveiras contadoras

segunda-feira, 29 de abril de 2013

RÚSSIA CONSTRÓI SISTEMA DE DEFESA ALIEN PARA SUPOSTO ATAQUE ALIENÍGENA EM NOVEMBRO.




MOSCOU - A Rússia construiu o primeiro Sistema de Defesa Alien, para lidar com o ataque alienígena projetado para acontecer em novembro deste ano. Vladmir Putin orgulhosamente disse aos repórteres em Moscou que a Rússia estava melhor preparada para o ataque-alienígena (projetado para acontecer no final de novembro deste ano) - do que qualquer outro país no mundo. "Nós vamos sobreviver, todo mundo vai sofrer", disse Putin. NASA e O Painel das Nações Unidas sobre extraterrestres têm alertado os governos ao redor do mundo para se prepararem para um ataque alienígena em pleno mês de novembro. "Há uma invasão alienígena em andamento que começou em outubro de 2010, que continuará a dezembro de 2015 - mas confirmaram que três naves de ataque maciço do Planeta Gootan estão se aproximando da Terra a uma velocidade rápida e deveria estar aqui nos próximos dez semanas, ", disse o astrofísico da NASA, Thomas Hillstrom.




Os Estados Unidos, Índia, China e Brasil estão todos se preparando ativamente para o ataque, mas a Rússia é o único país com um sistema de defesa alienígena no local - de acordo com Putin. "Temos essencialmente construído um campo de força que irá proteger toda a Rússia e seus cidadãos", disse Putin. Quando perguntado sobre detalhes sobre o campo de força eo sistema de defesa alienígena (ADS), Putin se recusou a comentar. "Temos que passou 10 anos desenvolvendo este sistema e da tecnologia, não podemos simplesmente entregá-la neste momento. Além disso, não há tempo suficiente para os outros países para instalá-lo e preparar os mísseis anti-Alien para o lançamento. "




Alguns dentro da NASA ea ONU dizem que Putin está blefando sobre sua ADS, mas ele ri-se dele. "Vamos ver, em novembro." Especialistas em extraterrestre em todo o mundo pensavam que as primeiras naves alienígenas eram do Planeta Zeeba, que ficava fora de nossa galáxia, paralela à de Júpiter, mas eles têm reavaliados os dados do telescópio Hubble e determinaram que as naves de ataque são do Planeta Gootan, que é de 20 anos-luz além do planeta-anão, Plutão. Putin permanece calmo e tranqüilo sobre o ataque alienígena:




"O Gootans não são páreo para os russos. Eu os desafio a atacar a Rússia. Vamos esmagá-los. " Fonte original em inglês: http://ufo-alien.info/UFO/?p=240#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

MELHORES DO YOU TUBE

Loading...

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs