Seguidores

caveiras contadoras

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O ET do Chile é estudado e a verdade será revelada!




Ufólogo norte-americano Steven Greer pretende divulgar em abril os dados definitivos sobre um suposto extraterrestre encontrado no Deserto do Atacama, no Chile. "O ufólogo norte-americano Steven Greer pretende divulgar no próximo mês de abril os dados definitivos sobre um suposto extraterrestre encontrado no Deserto do Atacama, no Chile, segundo apurou a reportagem do Portal da Band. Greer é bastante conhecido nos Estados Unidos e coordena a produção do documentário “Sirius Disclosure”, que promete divulgar a verdade sobre Ovnis no mundo e também acabar com o mistério do extraterrestre do Atacama. O alienígena, em questão, foi encontrado por moradores locais há alguns anos, que também afirmaram terem visto naves estranhas no local. O extraterrestre tem o tamanho de seis polegadas (15 centímetros), uma cabeça grande e uma cor marrom-acinzentada. Em entrevista por e-mail, a equipe de produção do ufólogo afirmou que “vários cientistas de todo o mundo estão trabalhando com as informações sobre o pequeno ser. Os estudos levarão algum tempo, e assim que os relatórios estiverem prontos, a verdade será revelada”. Greer convidou especialistas em DNA para fazer uma análise mais precisa do extraterrestre. Estudos iniciais revelaram que o “achado” se trata de uma criatura abortada. Agora, os ufólogos querem definir se o feto é humano ou extraterrestre. Em seu blog na internet, Greer escreveu “que o conhecimento dos extraterrestres está parado nas mãos de grandes corporações e que os humanos precisam de uma nova forma econômica para garantir sua evolução”." Vejamos algumas fotos da criatura:






Veja sua história:

 “Concepción, Chile — Em 1 de outubro de 2002, enquanto aproveitavam as férias da cidade ao sul do Chile de Concepción, um grupo de familiares encontrou o que parecia uma pequena criatura humanóide. O minúsculo ser media em torno de 7,2 centímetros de tamanho. Possuía uma cabeça relativamente grande, dois braços com dedos longos e duas pernas. (…) Uma criança supostamente retirou o ser e o enrolou em um pedaço de papel. Ela diz que a criatura permaneceu viva por oito dias, e por vezes teria inclusive aberto os olhos. Alguns dias depois de morta, a pequena criatura já exibia sinais de decomposição avançada; parece estar em um estranho estado de mumificação. Especialistas da Universidade do Chile indicaram a possibilidade de que fosse o feto da vida selvagem local, como um gato selvagem. Porém não chegaram a uma conclusão para determinar a espécie exata do suposto feto. Esperam conduzir um teste de DNA para tal”. [Ufocasebook: Tiny Alien Found in Chile?




Criatura encontrada em 1 de outubro de 2002, no Chile. Veja como as duas criaturas são parecidas. Será que são os mesmos? Acredito que não, pois o que está sendo estudado tem 15 cm e o encontrado em 2002 tem 7,2 cm. fonte: assombrado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs