Seguidores

caveiras contadoras

domingo, 13 de janeiro de 2013

Avô ‘fantasma’ aparece em foto do batizado da neta e assusta família



 Família encontrou imagem do avô ‘fantasma’ durante batizado na família



 Mais de perto: o rosto do fantasma

 A família divulgou uma foto de Terry, quando ainda estava vivo




Uma avó britânica ficou atordoada ao conferir o álbum de fotos do batizado da sua netinha. Heather Sewell, de 50 anos, notou que, em um dos registros, a imagem de um fantasma pairava na igreja. E mais: o espírito é ‘a cara’ de seu marido, morto há 17 anos. - Isso me chocou quando vi a foto. O fantasma se parece muito com meu falecido marido. Na verdade, foi um pouco perturbador ver seu rosto - disse a mulher, de Kent, Inglaterra, ao site ‘The Sun’. Todos da família ficaram assustados com a fotografia, feita na Igreja de St. Martin. Terry morreu aos 41 anos, após se enforcar. - Eu tentei me convencer de que não era Terry... mas é tão convincente que eu acredito que seja. Ele tinha um rosto comprido, assim como o fantasma, e tem o mesmo estilo de cabelo que Terry tinha. O espírito é também da mesma altura que ele... Eu acredito que há muitas coisas no mundo que não podemos explicar... - refletiu.

 Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs