Seguidores

caveiras contadoras

domingo, 13 de janeiro de 2013

Atividade paranormal no Empire State Building




O Empire State Building, é conhecido em todo o mundo como o edifício mais alto de Nova York. Construído em 1931, tem 102 andares e foi nomeado como uma das sete maravilhas do mundo. Mas você sabia que ele pode ser assombrado? Um fantasma visto é o de uma mulher vestida com roupas no estilo anos 40. A mulher corre até a plataforma de observação e salta, depois de dizer que seu noivo foi morto na guerra. Muitas pessoas relataram ter visto essa mulher. Em 1985, uma mulher que estava na plataforma de observação se virou e viu uma mulher vestida com roupas da década de 1940 de pé próximo a ela. O fantasma voltou-se para ela e começou a dizer-lhe que seu noivo tinha sido morto na guerra. Isso assustou a mulher que rapidamente se afastou. Ela virou-se para olhar e viu a mulher saltar.




Em 28 de julho de 1945, um bombardeiro B-25 se chocou com o lado norte do edifício na altura do 79º andar. O avião explodiu dentro do prédio. Onze trabalhadores de escritórios e três tripulantes foram queimados até a morte. Em 01 de maio de 1947 Evelyn McHale, de 23 anos, pulou para a morte. Ela caiu em uma limousine das Nações Unidas estacionada. Ela deixou uma nota de suicídio que dizia, "ele ficará muito melhor sem mim ... Eu não seria uma boa esposa para ninguém".




Em 1997, Ali Hassan Abu Kamal foi até a plataforma de observação do 86º andar armado com uma pistola calibre .380. Ele gritava "Você é do Egito?". A única vitima fatal foi Christoffer Burmeister um músico dinamarquês de 27 anos de idade que vivia na cidade. Mais de 30 pessoas se mataram pulando da plataforma de observação do Empire State Building. Cinco trabalhadores morreram durante a construção.




Em 2008, o New York Daily publicou um artigo relatando que cerca de 10 a 15 veículos desligam todos os dias quando estão próximos do edifício. Se o carro for rebocado, uma vez que está a 4 ou 5 quarteirões do prédio misteriosamente começa a funcionar.

 Fonte: Socyberty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs