Seguidores

caveiras contadoras

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dra. Angela Tenório






Médica perde a paciência e “detona” a saúde pública no Brasil A sáude do Brasil pede socorro. No hospital Rocha Faria, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, o desabafo de uma médica chamou a atenção. É um clamor por socorro de quem está sempre pronta para socorrer. A Dra. Angela Tenório fez um desabafo diante da câmera do “Jornal da Record”, ela disse estar sobrecarregada [...] Médica desabafa contra saúde publica no Rio e contra seu governador A sáude do Brasil pede socorro No hospital Rocha Faria, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, o desabafo de uma médica chamou a atenção. É um clamor por socorro de quem está sempre pronta para socorrer. A Dra. Angela Tenório fez um desabafo diante da câmera do "Jornal da Record" e teve repercussão nos jornais da emissora SBT, ela disse estar sobrecarregada e cansada do descaso com os pacientes. "Estou sozinha nessa porcaria aqui. Não posso fazer nada pelo excesso de pacientes doentes. E a secretaria [de Saúde] e o governador [Sérgio Cabral] não fazem nada. Cadê o Pedro 2º [hospital estadual]? Nós somos sobrecarregados. Eu sou diabética e hipertensa. O Pedro 2º está lá, com médicos que não atendem porque não tem cama. Eu já estou de saco cheio. Eu vou ser punida por uma boa causa." Veja o vídeo publicado no SBT.

2 comentários:

  1. Essa revolução toda já estava acontecendo com cada Brasileiro o problema que chegou ao limite e ninguém está mais suportando tantas falcatruas doS POLÍTICOS, ENTÃO RESOLVEU TODO MUNDO JUNTO PEDIR PROVIDÊNCIAS pras causas. Não suportamos mais tanta corrupção. O GIGANTE ACORDOU!!!

    ResponderExcluir

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs