Seguidores

caveiras contadoras

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A ESTRADA PARA OUTRA DIMENSÃO

"Desde épocas muito remotas, existem relatos sobre fatos estranhos ocorridos com pessoas e veículos, parecendo que ficaram momentaneamente fora da nossa dimensão, passando por lugares e paisagens totalmente estranhas ao percurso normal da viagem que iriam realizar. Teriam essas pessoas atravessado algum portal para outra época ou dimensão?"



Muitos desses fatos constam em artigos de revistas e jornais, sendo que foram e são até hoje objeto de estudos de cientistas e pesquisadores. Embora investigados e pesquisados a fundo, nunca se chegou à nenhuma conclusão definitiva sobre o que poderia causar tal fenômeno. O fato descrito a seguir é sobre um desses acontecimentos: Um misterioso fenômeno sobrenatural ocorreu já diversas vezes em uma estrada do interior da Inglaterra, e já matou vários motoristas. A explicação dada pelos estudiosos é que no local possa haver uma possível distorção temporal, levando os viajantes para uma outra dimensão ou época. Nesse caminho misteriosos, as leis da física não são obedecidas, sendo que o limite sutil existente entre nossa dimensão e outra, de repente é compido, fazendo com que algumas pessoas fiquem bem no meio desse estranho acontecimenro. O testemunho da Senhora Barbara Davison que sobreviviu à essa incrível experiência é a prova do que pode acontecer nesse local: Em uma noite escura de Março de 1979, a senhora Barbara Davison contou com a sorte ao evitar por pouco um acidente de sérias proporções na Rodovia de Acesso "Sevenoaks", em Kent, Inglaterra [Coordenadas GPS Aproximadas: 51°14'43.44"N, 0°11'33.94"E]. Dirigindo sozinha pela estrada que lhe era perfeitamente familiar, a senhora Davison entrou em pânico quando em determinado momento a estrada à sua frente desapareceu, sendo substituída por outra, muito menor, que dobrava à direita. Ignorando bravamente o que seus olhos viam, ela se manteve à esquerda em direção à escuridão onde deveria estar a estrada real. Em segundos, o caminho escuro desapareceu e tudo voltou ao normal. Se seguisse a estrada-fantasma, entraria no sentido contrário ao tráfego, o que poderia provocar um acidente fatal. A experiência dessa mulher de Kent (que ela relatou a um jornal local) foi compartilhada por pelo menos três outros motoristas que dirigiam por aquela estrada na mesma noite. Todavia, permanece o fato de que há mais de vinte anos não mais existia, naquele local, um caminho que seguisse à direita. Como Barbara Davison, nenhum dos motoristas envolvidos tentou virar nessa direção, mas, ao investigar o fenômeno, os jornalistas locais descobriram que pelo menos quatro acidentes fatais aconteceram naquele trecho da estrada nos últimos 18 meses. Em cada uma daquelas inexplicáveis tragédias, os motoristas desviaram seus carros em direção à área reservada gramada intermediária da estrada de acesso de mão dupla. Na ocasião, os peritos da polícia rodoviária tentaram associar a causa dos acidentes a alucinações provocadas pelo luar ou pelos faróis dos veículos no sentido contrário que possam ter feito os motoristas mudarem equivocadamente de direção. Embora fosse realizada uma investigação detalhada, não foi encontrada explicação tangível para os acidentes fatais que ali ocorreram, dando uma fama "macabra" para esse trecho de uma estrada da região.

 



Vista aérea de Sevenoaks, onde os fatos misteriosos ocorrem Seria este local algum portal espaço-tempo, ligando nosso mundo à outra época em um passado já distante? fonte: www.alemdaimaginacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs