Seguidores

caveiras contadoras

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CORREGEDOR DA PM QUER PRENDER CAPITÃO POR FAZER VÍDEO EVANGÉLICO



Durante a campanha eleitoral,o Governador Sérgio Cabral utilizou vários PMs fardados dando declarações a favor das UPPs. Entretanto,só porque eu fiz um vídeo,também fardado,defendendo minha Fé Cristã contra a convocação do Governador para que os PMs participassem da Parada Gay fardados e até com viaturas da Corporação,o Comando da PM e o Corregedor querem me prender. A acusação é que fiz um vídeo político fardado,só que na verdade é um vídeo puramente religioso,Teológico,preguei fardado como sempre PMs pregaram fardados nos quartéis,a diferença é que hoje existe o celular para filmar. Ora,e se o vídeo fosse político, estaria errado? Quer dizer que os PMs podem participar da propaganda eleitoral gratuita,fardados,em apoio ao Governador,mas se fizer um vídeo fardado de oposição é transgressão disciplinar? Quer dizer que o PM pode ir à Parada Gay fardado,mas fazer um vídeo fardado defendendo sua Fé Cristã é Transgressão Disciplinar? Com a palavra,a Sociedade Fluminense:

 Postado por Melquisedec Nascimento

3 comentários:

  1. É, acho que 2012 é mesmo o fim do mundo, o policial militar de alta patente tenta falar de pudor e principios cristãos, é punido pelo por sua fé,onde um governo sério mandaria seus soldados irem fardados a passeata gay com viaturas bancadas por nós, nossa fé, moral e bons costumes nos fazem ir contra a vontade deste governador corrupto, somos perseguidos como na idade média, onde quem fosse contra a uma ideologia era torturado e morto na fogueira, só que em pleno século 21 a fogueira é usar o abuso de poder para punir quem esta embaixo e contra as suas vontades, por favor senhores corregedores , quem pode desfilar fardado em passeata gay por oredem do governo do estado e usando viaturas que o contribuinte paga, pelo menos tem o direito de se manifestar contra da mesma maneira ao qual foi liberado para ato tão contra baixo, este governo corrupto e comunista quer tirar o que o militar tem mais de honrosso que é sua conduta, este governo anti-cristão, ou anti qualquer religião tem que aprender a respeitar o soldado como homem e como representante do estado, não como pessoas com vida duvidosa !!!

    ResponderExcluir
  2. Atualmente ninguém mais pode falar ou tentar ajudar a PMERJ,isso está acontecendo c a sociedade civil tb...com qq um que se posicione favoravelmente aos policiais ,Qualquer um que tente defende los ou ajudá los é alvo de crítica ,pressões e perseguições.

    ResponderExcluir

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs