caveiras contadoras

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

OVNI's SOBRE A FAZENDA IPANEMA

"Inúmeras provas fotográficas e pessoas mostram que Objetos Voadores Não Identificados "OVNI's", sobrevoam os céus de todo o planeta, parecendo estar, em alguns casos em missão de reconhecimento, e em outros fazendo escolta de navios e embarcações. Os governos de muitos países sabem disso, mas escondem a verdade da população. Até quando?" As fotos a seguir mostram alguns desses misteriosos avistamentos aéreos! No interior do Estado de São Paulo, no município de Iperó, na região entre Sorocaba e Araçoiaba da Serra, existe uma fazenda histórica, criada ainda na época do império. Seu nome: “Real Fábrica de Ferro de Ipanema", (hoje conhecida como "Fazenda Ipanema" [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 23°25'32.95"S, 47°35'55.47"W] onde deu-se início à primeira fábrica à forjar metais, produzindo armas, peças diversas utilizadas pelo exército e cavalaria da época do império, e até peças para a ferrovia que se iniciava no Brasil no final do século XIX. A Fazenda Ipanema, além de um local de grande beleza e com grande valor histórico e cultural para o Brasil, também é palco de vários acontecimentos misteriosos, os quais chamam a atenção dos mais curiosos, e arrepiam os mais temerosos, atraindo pesquisadores de fenômenos sobrenaturais e de OVNI's. Desde muitos anos, avistamentos misteriosos de luzes no céu, e mesmo de "naves" fora do comum tem ocorrido no perímetro compreendido pela Fazenda Ipanema, conforme descrito no artigo "Os Mistérios da Fazenda Ipanema”, fatos esses que já foram divulgados em jornais, comentados em revistas especializadas, bem como também se tornaram matéria do programa “Domingo Espetacular” da TV Record de São Paulo, e do programa “Visão Paranormal” do Youtube.. Testemunhos diversos relatam terem avistado, tanto durante o dia como também à noite, luzes e objetos misteriosos nos céus da Fazenda Ipanema, objetos esses não semelhantes à aeronaves conhecidas, mas com formatos triangulares e circulares, os quais permanecem estáticos no céu por algum tempo, desaparecendo em seguida. Evoluções luminosas nos céus da Fazenda Ipanema à noite também tem ocorrido com frequência, sendo até um desses incidentes fotografado por um funcionário do local, fato também descrito no artigo “Os Mistérios da Fazenda Ipanema”. Na época atual, no ano de 2010, durante visitas de turistas à Fazenda Ipanema, foram tiradas algumas fotografias corriqueiras, com foco na paisagem natural do local, coisa que todos visitantes costumam fazer. Só que o diferencial dessas fotos, é que mostram estranhos objetos voadores nos céus da Fazenda, comprovando os comentários e histórias de diversas pessoas que "naves" não identificadas sobrevoam o local. Os OVNI’s capturados nas fotografias foram dois tipos: um com forma circular, e outro com forma triangular, os mesmos tipos avistados em diversas partes do mundo e documentados em jornais, revistas, vídeos e internet. A seguir seguem as fotos, com tamanho original, e com amplicações:


Foto 1: Objeto Voador com forma "Circular"

Foto "1" Ampliada, mostrando os detalhes possíveis do Objeto Voador


Foto 2: Estranho Objeto Voador ao longe


Foto "2" Ampliada, mostrando os detalhes possíveis do Objeto Voador

Foto 3: Outro Estranho Objeto Voador ao longe
Foto "3" Ampliada, mostrando o Objeto Voador em formato de Triângulo (Mesmo com a resolução reduzida da imagem, pode-se notar nitidamente seu formato triangular) É importante observar que nenhum dos Objetos Voadores Não Identificados fotografados no local possuem formatos semelhantes à de aviões, comerciais conhecidos ou militares que circulam nos céus do Brasil. Segundo informações do Guia que teve contato com as pessoas reponsáveis pelas fotos, o "surgimento" das imagens dos OVNI's nas fotografiasfoi espantoso, visto que no momento em que as fotos foram tiradas, os mesmos não foram percebidos, sendo os motivos centrais das fotografias, unicamente a paisagem do local. Devido à resolução insuficiente das imagens, infelizmente não foi possível ampliá-las de forma suficiente para visualizar por completo os "Objetos Voadores" capturados pela câmera. No entanto é importante observar que dois dos Objetos Voadores fotografados tem os mesmos formatos de "OVNI's" avistados em diversas partes do mundo, que são so seguintes:


                   Exemplo de "Ovni Triângular"



                   Exemplo de "Ovni Circular"


Em pesquisas efetuadas com relação ao avistamento de OVNI's pelo mundo todo em diversas épocas, foi notada a "coincidência" com relação à alguns formatos das naves avistadas, havendo grande número de visualizações de "OVNI's Triângulares" e de "OVNI's Circulares". É interessante notar que já à muito tempo, mesmo antes do surgimento da internet, tecnologia que aproximou os povos, permitindo grande troca de informações e dados, os formatos de OVNI's descritos foram avistados em partes distintas do globo terrestre, como China, Russia, Estados Unidos, Haiti e até no Brasil. Os pesquisadores acharam curioso que pessoas localizadas à distâncias tão grandes umas das outras, pudessem relatar os avistamentos de naves com formatos idênticos e com os mesmos detalhes. Talvez esse fato ajude à provar realmente a existência de tais Objetos Voadores, os quais nos visitam já à muito tempo, sendo que seus objetivos são ainda um mistério. No caso dos avistamentos ocorridos na Fazenda Ipanema, arriscam alguns pesquisadores à dizer que talvez a grande concentração de magnetita nas montanhas da Fazenda Ipanema seja o motivo das visitas de "OVNI's" no local. Outros já argumentam que talvez, devido à existência das instalações de ARAMAR (Laboratório de Materiais Nucleares do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo) nas proximidades da Fazenda Ipanema, onde funcionam o Laboratório de Enriquecimento de de Urânio e a Usina de Demonstração de Enriquecimento (USIDE), sejam o objeto de atração para as naves visualizadas nos céus da região. Entre as várias teorias existentes, o que realmente se tem de concreto, é que estranhas naves fora do comum, com comportamentos aéreos diferenciados dos aviões comerciais e militares existentes no mundo, fazem evoluções e sobrevoos nos céus da Fazenda Ipanema, tanto durante o dia, como durante à noite, provando através das imagens capturadas que realmente esses fatos ocorrem, mostrando que a ficção está mais próxima da realidade do que possamos imaginar.

 fonte: alemdaimaginacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

MELHORES DO YOU TUBE

Loading...

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs