Seguidores

caveiras contadoras

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

OVNI registrado no Bairro Boa Vida em Santa Quitéria, Ceará



Na noite de 16 de maio de 2012, por volta das 22 horas no Bairro Boa Vida, luzes estranhas foram vistas por pessoas que circulavam nas proximidades do Parque de Vaquejadas José Arteiro de Mesquita.

Testemunhas que preferem não serem identificadas observaram o fenômeno que durou poucos segundos.

Estávamos lá e flagramos o OVNI. O objeto se movimentava em linha reta numa velocidade impressionante e tinha o formato de um charuto brilhante. Em poucos segundos fizemos outras fotos, porém sem sucesso, pois o OVNI já havia sumido.


Estamos estudando o caso, já filtramos a foto e a enviamos para os técnicos do CSPU (Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas).

Essas ocorrências se intensificaram no primeiro trimestre de 2012 onde foram registrados vários fenômenos de natureza ufológica nessa região.

Nosso município é um laboratório aberto para o estudo da Ufologia. Vemos com frequência OVNI sobrevoando a sede do município.

É claro que nem todas as luzes registradas em fotografias ou filmes são fenômenos ufológicos, a maioria são fenômenos naturais com explicação plausível.

Estamos pesquisando com afinco. Nem sempre é possível ver OVNIS a olho nu, porém com auxílio de câmeras especiais, podemos flagrar aeronaves de procedência ignorada fazendo piruetas no céu de Santa Quitéria.



Fonte: Santa Quitéria Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs