Seguidores

caveiras contadoras

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pessoas famosas que tiveram um suposto contato



Os céticos freqüentemente especulam que a maioria dos casos ufológicos são relatados por pessoas que buscam a atenção da mídia. Mas isso não explica a uma longa lista de celebridades, pessoas que já estão no centro das atenções da mídia, que relataram e interagiram com supostos alienígenas e sua suposta espaçonave.

Seguem exemplos de 15 pessoas famosas que disseram que vivenciaram um caso ufológico



John Lennon
Juntamente com sua secretária, Mary Pang, Lennon viu um cone voando com luzes vermelhas e brancas piscando em 1974. Seria Lucy in the Sky with Diamonds?



Buzz Aldrin
Enquanto a bordo da missão espacial Apollo 11, Aldrin relatou uma série de elipses que, quando analisadas como um todo, faziam o formato de um "L". Claro que tecnicamente isso que poderia descrever o Big Dipper.



Jimmy Carter
Carter é famoso por dizer que ele não vai tirar sarro da cara dos crentes em OVNIs, porque ele disse que viu um disco voador mudando de cor no céu. Carter também foi presidente dos Estados Unidos, mas ele não foi tão famoso por este fato.



Alexandre, o Grande
Quando tentava atravessar um rio com o seu exército em 329 AC, os esforços de Alexandre foram frustrados por dois discos (escudos) voadores de fogo. Esses supostos OVNIs eventualmente forçou Alexandre a recuar.



Edmund Halley
Embora fosse capaz de identificar o cometa Halley, em 1676 o astrônomo não conseguiu descobrir a identidade de um objeto no espaço que era maior do que a lua. Faltou saber neste caso se este suposto OVNI foi causado por manchas nas lentes do telescópio.



Cristovão Colombo
Em 1492, no convés do lendário navio Santa Maria, Colombo viu uma misteriosa luz se movendo de cima para baixo no horizonte durante uma noite inteira.



Muhammad Ali
Ali diz que teve um contato com uma luz misteriosa brilhante no Central Park. Apesar de seu empresário que estava próximo afirmar que não viu absolutamente nada. O lutador jura que a luz flutuava como uma borboleta.



Idi Amin
Viu um Objeto Voador Espetacular em 1978, Idi Amin proclamou que este fato era um sinal de boa sorte para Uganda.



David Bowie

O Veterano e aficionado em Ficção Científica disse ter visto uma nova espacial pairando sobre uma fazenda.



Jamie Farr
Viu uma estranha Luz voando atrás de seu carro no deserto do Arizona.



Jackie Gleason
De a Acordo com o pilar da Integridade jornalística que é o National Enquirer, Richard Nixon levou a Gleason para um passeio na área onde o governo americano estoca corpos de alienígenas congelados. Gleason provavelmente ficou desinteressado quando os alienígenas não puderam rir de suas piadas.



Ronald Reagan
Viajando num avião Cesna in 1974, Reagan viu um Objeto Voador que acelerou numa velocidade aparentemente Impossível.



William Shatner
Depois de bater sua moto no de Deserto porque foi seguido por uma sombra perto de um posto de gasolina, ele disse que viu um disco prateado flutuando.



Fran Drescher
Drescher afirma que foi abduzida por alienígenas quando era criança, e ainda diz ter um chip implantado cirurgicamente em sua mão Segundo ela, este chip provavelmente controla cada movimento que ela faz.



Sammy Hagar
Segundo sua autobiografia, Hagar está conectado com extraterrestres no seu cérebro e que ele transmite algumas informações para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs