Seguidores

caveiras contadoras

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coronel aposentado americano declara que os OVNIs são reais


Foto do coronel aposentado John Alexander

O coronel aposentado John Alexander afirma que os OVNIs são reais e ainda diz que o governo não os acobertam

Independente de você acreditar ou não que os OVNIs são visitantes de outro planeta, um oficial altamente condecorado e ex-militar agora vem para na mídia com uma informação que pode enfurecer os dois lados que debatem a causa ET.

O coronel aposentado John Alexander, usando sua habilidade militar e certificado de alta segurança, passou 25 anos de sua vida freqüentando os níveis mais altos do governo dos EUA e o departamento de pesquisa militar que formam o grupo de pessoas que são supostamente responsáveis pela informação a respeito dos OVNIs e vida extraterrestre que para muitos supostamente há décadas escondem o fato.

Suas afirmações e conclusões foram:

Não só não existe tal grupo, mas não existe acobertamento, porque a divulgação sobre os OVNIs e extraterrestres já ocorreu em diferentes níveis oficiais.

Com tantas pessoas suplicando para o governo dos EUA ou as Nações Unidas ou mesmo o Vaticano para emitir uma espécie de declaração de divulgação do tipo "não estamos sozinhos no universo", Alexander diz que a informação foi escorrendo para o público ao longo décadas, com altos funcionários casualmente fazendo declarações a respeito dos OVNIs.

Ele cita esta observação de 1950 feita pelo presidente Harry Truman:

"Posso assegurar-lhe os discos voadores, uma vez que eles existem, não são construídos por qualquer poder sobre a Terra" , e esta divulgação aconteceu, acrescentou Alexander.

"Tudo começa com os ex-presidentes Truman, Carter, Reagan e Gorbachev da União Soviética.

Conheço vários generais, incluindo generais soviéticos, que vieram a público e disseram:

“Os OVNIs são reais”.

O meu ponto de vista é a seguinte pergunta que deixo para reflexão de vocês:

“Quantas vezes os altos funcionários precisam se apresentar diante do público e da mídia e dizer que isso é real? “Alexander disse ao AOL News.

"Ao mesmo tempo, antes que um monte de informações foram lançadas ao público e na mídia, eu podia ver tanto a matéria classificada e a desclassificada, e ainda vou te dizer que 98 por cento da informação já era de domínio público. As únicas coisas que não estavam divulgadas eram as fontes e os métodos, que é protegido, mas as informações sobre o incidente já estava diante de todos."

Alguns meses atrás, um grupo de ex-oficiais militares vieram a público para discutir as suas experiências a respeito de OVNIs que supostamente adulteraram mísseis nucleares americanos. Enquanto Alexandre reconhece os eventos, e questiona por que não houve uma investigação de inteligência intensa desses incidentes.

"Eles absolutamente aconteceram, mas quando é um evento único, e a atitude dos pesquisadores é seguinte: se acontecer de novo vamos pesquisar a fundo, mas já que isso não aconteceu, vamos deixar de lado.

"É uma espécie de acusação que diz que apesar da evidência esmagadora e interação com os sistemas estratégicos, nada foi feito, e em minha opinião, isto é colocado junto com uma série de coisas falsas e verdadeiras, e então fica difícil de manusear o lixo.

“O comandante e desenvolvedor de armas em Los Alamos, NM, é um dos muitos oradores que apresentará seus pontos de vista nesta semana no Congresso Internacional de Ufologia em Scottsdale, no Arizona.

Ele critica tanto os crentes em OVNIs que assumem que todas as luzes estranhas no céu são de outro planeta e os céticos que gostam de desmascarar os relatórios e evidências sobre os OVNIs


Fonte: AOL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs