Seguidores

caveiras contadoras

sábado, 9 de junho de 2012

Marte /fotos da ESA/NASA

Mesmo sendo este documentário em ingres,podemos observar todos os aspectos de nosso visinho mais ilustre ("MARTE"),nestes videos secretos temos varias base em marte e cidades intereira,estas imagens foram cedidas por Graham Hancock e retiradas direto da Nasa.


E as fotos retocadas sempre nos mostram o planeta Marte como sendo um mundo árido, vazio - desprovido de vida e de atmosfera. Essa, contudo, não é a realidade! A foto acima, tomada pelo Hubble em 1997, nos mostra exatamente o contrário: - gelo no seu Pólo Norte e a presença de uma azulada, porém tênue, atmosfera! Escondem principalmente de nós que o chamado Planeta Vermelho já teve os seus rios, os seus mares, as suas verdejantes florestas, como ainda....

..... UMA AVANÇADA CIVILIZAÇÃO, de cujos inúmeros e inegáveis vestígios sempre podemos constatar nas imagens da sua paisagem, como, por exemplo ao fundo da Cratera Hale - uma evoluída civilização marciana que se extinguiu e cujos sobreviventes talvez tenham emigrado para a Terra há muitos milênios atrás! (FOTO: ESA)Novas imagens de Marte com estruturas e edficações.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs