caveiras contadoras

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CONSPIRAÇÃO ÓRION Lado oculto da Lua...The Orion Conspiracy




E a mesma NASA liberou esta outra fantástica foto da Lua na sua totalidade, que nos mostra uma outra "curiosidade" bem interessante: note-se na extremidade superior direita do nosso satélite um intenso foco de luz que surge da sua parte escura! Obviamente produto de uma febril atividade alienígena que sabidamente ocorre por toda a sua superfície!

E os governos das grandes potências mundiais sabem muito bem disso, muito embora imponham uma rigorosa censura a esse assunto sempre muito "indigesto", além de altamente embaraçoso, mantendo assim uma eficaz e rigorosa política de acobertamento, a qual se fez eficiente por durante um longo tempo.... De volta, portanto, o mesmo e velho temor em perder a supremacia e o poder de intimidação que exercem sobre a humanidade! O segredo permaneceu, todavia perdurou - mas perdurou somente por durante algum tempo!


Várias missões tripuladas ao nosso satélite comprovaram essa realidade, bem como foram ostensivamente observadas por olhos muito atentos - olhos que não os olhos humanos!
A insistente presença dos UFOs, sempre rondando os módulos tripulados, e na maioria das vezes acompanhando-os sem a menor cerimônia, bem como agudamente vigiando as atividades dos nossos astronautas no solo lunar, torna-se uma prova conclusiva de que decididamente não estamos sós.
Sem dúvida, pois existem mesmo estranha edificações no solo lunar, as quais sugerem a presença de BASES - bases e instalações alienígenas, muito próximas, espalhadas por várias regiões do misterioso satélite da Terra! (FOTO© theorionconspiracy.com)


Há, porém, certas coisas que, não tendo sido convenientemente apagadas, escaparam do rigoroso controle, atestando assim a presença na Lua de entidades alienígenas em franca atividade! Na foto acima, na Cratera Aristarchus, alguma coisa brilhava com grande intensidade - um enorme UFO ou, quem sabe, uma instalação alienígena?




A Caixa de Pandora, aquela que contém os perigosos segredos que não convém à humanidade conhecer. Uma vez que as forças contrárias à divulgação do conhecimento literalmente "viajam", através dos tempos, mudando apenas os seus personagens e os seus executores - sempre bloqueando tudo aquilo que se faz urgente e absolutamente necessário. Tal como foi com o surgimento da Imprensa, quando a Igreja Católica, nos obscuros tempos da Idade Média, temerosa em perder o seu controle e a sua hegemonia sobre as massas, como até mesmo o controle sobre os próprios governos, quase que condenou Gutemberg à fogueira. Por incrível que pareça, mesmo nos dias de hoje quando teoricamente reinam a democracia e a liberdade de informação no mundo, certas coisas são abafadas e mantidas sob o mais rigoroso sigilo. Um exemplo típico disso você pode ver acima, numa das inúmeras fotos proibidas da NASA: - A EXISTÊNCIA DE RUÍNAS NO SOLO DA LUA! (FOTO © theorionconspiracy.com)


E talvez a melhor parte do documentário Orion Conspiracy seja aquela que diz respeito a tudo aquilo o que escondem de nós e que se acha presente na superfície da LUA - assim como, e por exemplo, também PIRÂMIDES!


"Imagem chocante espanta a NASA - Esqueleto de dinossauro encontrado na Lua - Os ossos foram descobertos no fundo de uma cratera" - estampava a chamada de capa da Weekly World News, na sua edição de novembro de 2007. Não seria nada demais, pois se esse fato foi verdadeiro, estaremos diante de uma comprovação muito maior quanto a essa realidade:

Sem qualquer dúvida SEB JANIAK e a sua brilhante equipe (a qual inclusive contou com o toque de mestre de Jacques Bergier) obtiveram fotos absolutamente inéditas, rigorosamente proibidas e que, realmente, demonstram o fato de que a Lua NÃO NOS PERTENCE! Essas fotos mostram pirâmides alinhadas, bem como a existência de estranhos domos, possivelmente antigas instalações alienígenas!....


Aqui, a foto dos tais ossos encontrados na Lua. Isso, na verdade nunca terá sido um "dinossauro", mas, sim, uma estranha criatura alienígena humanóide, e além de tudo dotada de grande porte....




Muito antigas, velhas edificações já recobertas pela implacável poeira lunar, porém ainda revelando as suas inegáveis formas!


Sem qualquer dúvida, coisas além da imaginação e muito distantes dos atuais conhecimentos do Homem!


Inteligências estas que nos espreitam desde um longo tempo, tanto lá em cima, na "não tanto assim solitária" aridez da Lua, quanto aqui por baixo mesmo. Portanto, já não dá mesmo para esconder mais nada! E tudo aquilo o que você viu acima é apenas e tão-somente uma pequena amostra do conteúdo do excelente documentário THE ORION CONSPIRACY. Uma vez que tem MAIS - MUITO MAIS coisas surpreendentes nele - acredite!


Essas fotos proibidas, não importa como conseguidas por SEB JANIAK, mostram os vestígios de instalações alienígenas talvez ainda em atividade e, portanto, em plena operação no nosso (?) satélite!

Como também a existência de muitos destroços de antigos artefatos evidentemente advindos de outros mundos do espaço sideral e de outras desconhecidas civilizações!

E por que essa recepção? Simplesmente porque várias fotos rigorosamente censuradas pela NASA nos mostram os UFOs ostensiva e agudamente vigiando as atividades dos nossos Astronautas no solo da Lua!

Pois, igualmente existem naquela árida superfície máquinas estranhas - maquinários bizarros, desconhecidos, talvez ainda desenvolvendo os seus trabalhos de escavações de minérios! E o documentários ainda nos mostra o "antes" e o "depois" - ou seja, algumas fotos originais e as mesmas fotos após manipuladas pela NASA, onde essas coisas são literalmente apagadas e retocadas mediante a aplicação de efeitos especiais de modo a ocultar tais espantosas verdades!....


.... Assim como, por exemplo, naquilo em que "se transformou" a imagem vista anteriormente, após devidamente manipulada de modo a esconder a evidência das ruínas alienígenas, ao fundo! E, asim como este, existem muitos outros exemplos semelhantes nesse espantoso documentário!

Enfim, a tese em que se baseia esse grupo de pesquisas é um tanto ou quanto inédita, podendo ser resumida na seguinte frase: - "As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas". Ou seja, segundo afirma esse trabalho, os UFOs que circulam nos nossos céus não seriam de todo de natureza extraterrestre, seriam porém "made in Terra" mesmo - veículos experimentais americanos e Russos - COPIADOS DE ANTIGAS TECNOLOGIAS, DEIXADAS POR PERDIDAS CIVILIZAÇÕES QUE NOS PRECEDERAM AQUI NESTE PLANETA - prodigiosas e avançadas civilizações que se espalharam pelo nosso planeta vindo a se destruir mediante um colossal confronto bélico. E a presença desses UFOs "terrestres" faria parte de uma grande conspiração, a qual sinistramente vem sendo levada a efeito! Todavia, e de nossa parte, caberia apenas comentar que não se pode negar o fato de que TAMBÉM existem os UFOs de natureza extraterrestre. E a prova disso está na presença deles na LUA, rondando os nossos Astronautas durante as suas missões, pois, uma vez que estes - os quais evidentemente não eram de origem terrestre - nesse caso muito logicamente perguntar-se-ia: - QUEM, ENTÃO OS TRIPULAVA?
(Todas as imagens acima © theorionconspiuracy.com)

.... Assim como, por exemplo, naquilo em que "se transformou" a imagem vista anteriormente, após devidamente manipulada de modo a esconder a evidência das ruínas alienígenas, ao fundo! E, asim como este, existem muitos outros exemplos semelhantes nesse espantoso documentário!


E mesmo que essas fotos proibidas tenham sido suprimidas (ou, então, que as suas evidências tenham sido vergonhosamente apagadas), o fato é que as imagens originais vazaram - ou seja, alguém prestando um grande serviço à humanidade as entregou a SEB JANIAK, provando além de tudo que muitas coisas estranhas adornam a face da Lua! Aqui, por exemplo, vemos algo que nos lembraria o formato de uma antena....


.... Ou, quem sabe, o vestígio de uma antiga estrutura alienígena? Claro, pois uma coisa é certa: - da Terra mesmo é que jamais teria vindo isso!





ATENÇÃO:
COM AS NOSSAS SINCERAS HOMENAGENS A SEB JANIAK,
AGORA VEM O MELHOR DE TUDO!
Esse filme, completo, acha-se gratuitamente disponível para download no Site do autor,
nas suas versões para HD, em Francês (FR) e Inglês (UK), no tamanho de 460 megas:
Ou caso já tenha cido retirado va ao youTube e baixe http://www.youtube.com/watch?v=hJfc63rCnWE
http://www.youtube.com/watch?v=VTe2tUW2LS8
http://www.theorionconspiracy.com/
Recomendamos expressamente que você obtenha a sua cópia enquanto disponível - e antes que as forças contrárias o tirem do ar, como costumeiramente acontece. E mesmo que você não domine os idiomas Francês ou Inglês, as seqüências das imagens são quase que inteiramente explicativas. Portanto, não perca!

2 comentários:

  1. ESTE BLOG TEM IMAGEM FALSA.

    ResponderExcluir
  2. As imagens falsas desmoralizam o blog. As imagens que me refiro são aquela que o mostram uma edificações. Uma delas é do deserto do ATACAMA.

    ResponderExcluir

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

MELHORES DO YOU TUBE

Loading...

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs