Seguidores

caveiras contadoras

terça-feira, 6 de março de 2012

Aproximação iminente de Nibiru



No dia 06 de junho de 2011 um ouvinte ligou para o programa de rádio (http://www.freedomslips.com/) sobre informações que ele dizia ter sobre um sistema solar de uma estrela anã.
O áudio em inglês pode ser conferido neste link (http://youtu.be/wTLvNJSEBHM).
Ele diz que em 1950 e 1960 os cientistas falavam sobre isto, porque ainda não era proibido. Era assunto de capas de revistas, um “planeta” gigante que causava grandes ondas de 3 milhas de altura, que assolavam os Estados Unidos.
E na revista dizia que não havia nada com o que se preocupar porque ele passaria perto da Terra por pelo menos 50 anos. Estes cinquenta anos chegaram e já passaram. Eles o observaram e o ouvinte diz também ter observado. Ele alega que este objeto tem tanto lixo em seu rastro, sete planetas em sua órbita e seu próprio sol.
Eles podiam ver inicialmente como um pequeno ponto avermelhado, mas conforme o tempo passava podiam vê-lo cada vez maior, como uma bola brilhante, emitindo brilho de poeira enferrujada em toda direção (ver simulação)
Ele tem um sistema solar e irá atravessar nosso próprio sistema solar e isto não pode ser bom.
Ele espera que nada muito grave ocorra, mas existem muitos asteróides circulando o objeto, que formam uma cauda em formato de gota. Seriam trilhões de meteoritos.
As pessoas da CIA que ele conhece dizem que não vamos passar tão perto do objeto.
Quando o objeto passar atrás do sol deve dobrar sua velocidade o que o colocará aqui mais cedo do que dizem. Ele deverá passar a 20 milhões de milhas de distância e então entraremos em sua cauda de destroços e seremos atingidos por meteoritos.
Ele sugere a todos que fiquem no subsolo porque os meteoritos irão atravessar telhados e tudo o que encontrarem. A CIA o informou que deve durar 28 minutos do inicio ao fim, então não teríamos tempo. Assim quando virmos o objeto no céu deveríamos correr para instalações subterrâneas.
Ele diz que parece um sol em miniatura, mas ao invés de lançar labaredas emite esta nuvem cor de ferrugem. Quando estavam observando enquanto ele se aproximava do nosso sol, a nuvem de poeira ao invés de ficar ao redor da estrela ficou parecendo asas invertidas, então ele entendeu de onde os sumérios tiraram a idéia para o símbolo de Nibiru.
O ouvinte ouviu falar que o objeto tem um campo magnético tão forte, que afetará o cérebro das pessoas que não usarem proteção. Talvez elas nem se dêem conta do que esta acontecendo provavelmente elas perderão a memória.
Ondas de choque intensas atingirão todo o planeta. Lugares com solo mais frágil parecerão areia movediça. Parecerá como um dragão vermelho no céu. Ele viu através do Hubble e quando o objeto se aproximou, eles encriptaram e fecharam e foi o fim das transmissões que eles tinham para assistir. Ele acredita que o objeto está bem próximo e que deveremos vê-lo a qualquer momento. Tudo parece estar no lugar para a chegada deste objeto.
Diz na bíblia que o sol irá baixar ao meio dia e ele acredita que a única forma disso ocorrer, e não se por, é abaixar. Isso sá seria possível com um mudança nos pólos.
O locutor pergunta sobre Elenin e o planeta X. O ouvinte diz que Elenin é a extinção em massa. Ele reafirma que os cientistas sabem disso há muito tempo, já que saiu nas revistas em 1961. O objeto tem 47000 milhas de diâmetro (4-5 vezes o tamanho da Terra) e após passar pelo sol irá voltar para o espaço rapidamente. Sem que possamos vê-lo por muito tempo, não teremos tempo de aviso. Ele acha que a previsão da NASA está errada e que o objeto deve chegar muito antes do que eles dizem. Eles dizem outubro.
Ele ficou sabendo que os pólos não estão se movendo 42 milhas por ano como divulgado, mas sim 42 milhas por dia. Ele acha que quando houver a aproximação será como um chute em nosso planeta que causará um enorme terremoto global. Devemos nos preparar para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs