Seguidores

caveiras contadoras

quarta-feira, 7 de março de 2012

Carta de Lula ao russo Vladimir Putin mostra ingerência no governo da companheira Dilma

O COMUNISMO BATE A PORTA, ACORDA BRASIL!!!


Louco por um ditador – Durante anos o PT empunhou o discurso de que a ditadura militar brasileira era um regime de exceção e por isso deveria ser combatida com veemência e violência. O que os petistas não contaram aos incautos cidadãos é que para eles apenas ditaduras de esquerda é que valem.
A capacidade do PT de adular absolutistas de esquerda espalhados pelo planeta chega a dar asco, pois o discurso pretérito parece jamais ter existido. De Manuel Zelaya e Mahmoud Ahmadinejad, passando por Fidel Castro e Hugo Chávez, com direito a reverências ao finado Muammar Khadafi, Robert Mugabe (Zibábue) e Hassan AL Bashir (Sudão), entre tantos outros, Lula não se fez de rogado e passou a mão na cabeça dessa turma de ditadores truculentos.
Enquanto se recupera de uma pneumonia no Hospital Sírio-Libanês, onde por ordem médica está proibido de receber visitas, Lula passa o tempo mandando cartas de cumprimentos e recados a companheiros espalhados pelo mundo. A mais recente missiva do ex-presidente foi direcionada ao russo Vladimir Putin, eleito no último final de semana para presidir nos próximos seis anos o país que um dia foi reduto de czares.
No documento, Lula chamou Putin de “caro amigo”, como se o ex-chefe da KGB soubesse o que é amizade ou coisa semelhante. Mais adiante, o petista escreveu estar certo de que “sob sua liderança [de Vladimir Putin], a Rússia continuará a trilhar o caminho de sucessos que vem alcançando nos planos interno e internacional e que a sólida parceria com o Brasil será aprofundada, intensificando o denso diálogo político que logramos consolidar nos últimos anos”.
O primeiro e principal tropeço de Lula na carta ao nada democrático Vladimir Putin é que a eleição do último domingo (4) foi marcada por esperadas fraudes, sendo que os que protestaram contra o fato acabaram na cadeia. Lula ao menos deveria ter aproveitado a carta para cobrar de Putin explicações sobre o escândalo que vem sendo confirmado por observadores internacionais.
O segundo deslize aconteceu na afirmação de que a parceria do Brasil com a Rússia será aprofundada. Este é um assunto que compete à presidente Dilma Rousseff, não a um ex-mandatário freguês da corrupção e doente pelo poder. Fora isso, Putin é um ditador nada diplomático, que manipula as pessoas que o cercam de forma acintosa, o que lhe permite governar a partir de um modelo de ditadura disfarçada.
Confira abaixo a íntegra da carta enviada por Lula ao russo Vladimir Putin
“Exmo. Sr. Vladimir Putin
Primeiro-ministro da Federação Russa
São Paulo, 5 de março de 2012
Caro amigo,
Tenho a felicidade de enviar meus calorosos cumprimentos por sua vitória nas eleições de 4 de março. As boas relações que tivemos ainda em meu primeiro mandato são motivo de agradáveis recordações.
Fico feliz também ao ver que terá continuidade seu trabalho em conjunto com o atual presidente Dmitri Medvedev, com quem também tive ótimas relações. Essa união de forças é salutar para o equilíbrio na equação da política mundial. Uma Rússia forte e soberana é de significativa importância para o mundo multipolar e multilateral que emerge no limiar do século XXI.
Estou certo de que, sob sua liderança, a Rússia continuará a trilhar o caminho de sucessos que vem alcançando nos planos interno e internacional e que a sólida parceria com o Brasil será aprofundada, intensificando o denso diálogo político que logramos consolidar nos últimos anos.
Na expectativa de que possamos nos reencontrar em uma oportunidade próxima, receba meus melhores votos de felicidade pessoal e de continuada prosperidade para o povo russo.
Mais alta consideração,
Luiz Inácio Lula da Silva”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs