Seguidores

caveiras contadoras

sexta-feira, 2 de março de 2012

CARLOS BOLSONARO É ELEITO PARA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA EM 2012.

ROAM-SE PETRALHAS :


O vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ) foi eleito como segundo membro mais bem votado na formação da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Rio de Janeiro para o ano de 2012.

Eleito pela quinta vez para compor o quadro desta Comissão Permanente, Carlos Bolsonaro vem pautando seu mandato com os ideais de combate à violência com uma política de planejamento familiar, destinando anualmente verbas de seu orçamento individual para a Secretaria Municipal de Saúde objetivando ampliar a realização do número de cirurgias de laqueadura e vasectomia para os que queiram fazê-las, conforme exposto em lei já existente.

Outra bandeira histórica da família e defendida pelo jovem parlamentar, é a redução da maioridade penal, proposta está apresentada por seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro, culminando no Projeto de Emenda à Constituição 301/96 a ser votado no Congresso Nacional.

O mais jovem vereador do Rio sempre compartilha informações a respeito da valorização do servidor de segurança pública do estado do Rio de Janeiro, bandeira está defendida por seu irmão, o deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Uma política sem mudança de ideais e sem demagogia, passando pela valorização do ser humano merecedor de respeito, é e sempre será a marca do respeito da Família Bolsonaro com os cidadãos brasileiros.

A Luta continua!!!

Saiba Mais em: www.carlosbolsonaro.com.br
Postado por FAMÍLIA BOLSONARO às 09:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs