Seguidores

caveiras contadoras

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Líder dos bombeiros pode ser expulso

Na segunda-feira o coronel Sérgio Simões, decidirá se Daciolo será expulso ou não.

“O Corpo de Bombeiros do Rio decide na segunda-feira se o cabo Benevenuto Daciolo, 35, apontado como líder das manifestações por melhores salários ocorridas de 9 a 14 deste mês, será expulso.
Daciolo esteve ontem no quartel central dos Bombeiros, no centro da cidade, para a última audiência do conselho disciplinar que vai decidir se ele será punido. Ele será o primeiro manifestante no Corpo de Bombeiros e na PM a ter o futuro definido.

Ele passou 16 dias preso, nove no presídio de Bangu 1. “Estou sofrendo uma grande injustiça. O que busco é dignidade e melhoria salarial para toda a categoria”, disse à Folha. Três oficiais bombeiros analisam o caso contra o cabo. Ontem, a defesa pediu mais prazos para apresentar provas e que fosse anexado ao processo a íntegra das interceptações telefônicas em que Daciolo conversa sobre a paralisação na Bahia e a greve no Rio de Janeiro.
Do processo constam apenas dois minutos de conversas mostradas no “Jornal Nacional”, da TV Globo, no dia 8. Os dois pedidos foram negados.
“Gostaríamos de saber quem fez as escutas e ter acesso à íntegra destas conversas”, disse a advogada Grace Santos, que o defende. Na segunda, um relatório sobre o caso será apresentado ao comandante dos bombeiros, coronel Sérgio Simões, que decidirá se Daciolo será expulso ou não.
Postado por SOS PMERJ

Um comentário:

  1. E agora Cmt Simões, este é o momento do Sr mostrar de que lado está, já sei, mas quero ter certeza, farinha pouca meu pirão primeiro. Decida Cmt, com imparcialidade, seja justo, brigar para baixo é muito fácil, quero ver o outro lado. Já escrevi o que pensava do Sr, confiança, mas no momento, já não sei se posso confiar, espero que sim, porque a justiça dos homens, falha, mas a de Deus, terá que ser respondida. Decida Cmt, com a razão.

    ResponderExcluir

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs