Seguidores

caveiras contadoras

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Para aqueles que ainda não aderiram a greve por medo, receio, ou por pensar que não vai adiantar, fiquem sabendo que agora as 3 forças da segurança pública se uniram. Agora não é somente os Policiais Militares, os Bombeiros Militares e a Polícia Civil também estão na luta. A causa é uma só. Dignidade salarial entres as forças que lutam por uma Segurança Pública melhor para o estado. A sociedade TAMBÉM está a nosso favor.
Ela é a beneficiária principal desta luta. Não tenhamos receio de perseguição e punição por cobrar nossos direitos inclusive o de fazer GREVE por eles! Quem está na função de COMANDO geral ou de opm e tenta perseguir e punir de uma forma ou de outra AGENTE que apóia a GREVE só assim o faz com MEDO de PERDER esse comando. Porém eles se esquecem de que quando os verdadeiros LÍDERES exercem suas funções nunca é esquecido.
CADA um de nós nos lembramos e um ou outro bom Comandante que fez valer esse posto em favor da coisa certa. E eu digo ainda mais quando um Coronel PM ou BM colocar a cara na reta pela gente e no final TODOS sairmos VITORIOSOS o nome dele ficará na história da PMERJ, CBMERJ ou PCERJ (no caso de um delegado) e com certeza ele nunca sairá de evidência, será o norteador para os demais. Só os fracos tem medo de ousar, galgar novos objetivos e vencê-los. Pensem nisto! Dia 29 todos em Copacabana e Dia 10 vamos mostrar que a nosso favor O GRANDE MESTE JESUS conduzirá esse movimento de GREVE GERAL NA SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO POR MELHORES CONDIÇÕES SALARIAIS E DEMAIS REIVINDICAÇÕES.
Vamos todos juntar as forças e principalmente SEGUIR as INSTRUÇÕES que serão publicadas NESTE e outros blog´s. O mais importante é a DIVULGAÇÃO deste movimento a toda sociedade e PM´s, BM´s e PC´s. Vamos todos juntar as forças!!!


Realmente é um absurdo um estado tão rico (2ª maior arrecadação do pais)pagar tão mal a sua força policial.Que politica de segurança publica e esta? Como um policial irá cumprir sua missão diaria de extrema responsabilidade com este salario que não cobre suas despesas basicas?

Ao meu ver a atual politica de segurança no RJ está equivocada, pois as UPPs beneficiam apenas alguns (moradores locais) enquanto o restante da cidade está entregue a bandidagem , com o agravante do aumento da criminailidade em areas antes tidas como tranquilas.
A receita dos politicos é bem simples, consiste em ocupar uma comunidade, e criar nesta uma relação policia/ metro quadrado inviavel para qualquer policia do pais e vender está ideia como se fosse possivel a criação de UPPs em todo o estado. (as UPPs estão apenas em comunidades estrategicas e não alcançarão todos o estado).Exemplo disto foi a comunidade Santa Marta em Botafogo, ´lá 112 policiai policiam uma area de menos de 55.000 M² (11 campos de futbol )enquanto isso a area de atuação do 2º BTL (onde o morro está inserido)conta com apenas 450 policiais (destes parte no serviço administrativo, licenciados por saude, ferias etc)para o policiamento dos bairros de: Botafogo,Flamengo,Laranjeiras,Cosme Velho, Humaitá,Urca,Largo do Machado, como se ve a relação policial / M² é bem menor !!! e o aumento da criminalidade nestes bairros é evidente. Muitos traficantes deste morro , estão praticando outras modalidades criminosas(saidinha de bancos, roubo de carros , roubo de casas a transeundes e etc.
Muitas ocorrencias criminais não são registradas, pois este "brilhante" governador insetiva a "redução dos indices de criminalidade" nos batalhões, pagando um premio em dinheiro para as umidades que mais se destacarem (maquiarem) os registos de ocorencia) . Mas para este governador o mais importante vender está ideia de "comunidade pacificada" para a Copa do Mundo, mesmo que o restante do estado viva contado somente com a proteção Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs