Seguidores

caveiras contadoras

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nuvem desce do céu para interagir com um homem nos Emirados Árabes



Este é um dos vídeos mais estranhos que eu já vi. Estou apostando que você vai dizer o mesmo. Agora, eu não estou dizendo que não poderia ser falsificado, mas se for é muito bem feito. E se não for?
Eu tinha uma amiga palestina que traduziu o árabe. Aqui está o que ela disse:
Sim, o homem está em uma área deserta e a nuvem começa a cair. Ele ficou surpreso com o acontecimento e continua dizendo "Deus é um só". Ele menciona "Você pode acreditar em mim ou não...". Além disso, quando ele entrega o telefone ao outro cara para filmá-lo, ele estava dizendo como ele pode atravessar aquilo. Quando ele volta a pegar o telefone, diz que esta é uma das maravilhas mundiais da vida.
Eu gostaria de chamar sua atenção para o estranho objeto aéreo no canto superior direito em 0:20. Não só temos essa estranha nuvem, mas um OVNI. Alguma conexão entre eles?
Olha, se você segue o meu canal, sabe que eu acredito que os "Irmãos do Espaço" estão conosco agora como têm sido ao longo da história. Eu definitivamente concordo com o homem no vídeo: Deus é um! O que ele disse só reforça minha crença de que a humanidade está despertando coletivamente de uma irrealidade que acreditamos ser real. Se o mundo caminha para uma nova realidade, faz sentido que tenhamos um vislumbre agora e depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs