Seguidores

caveiras contadoras

terça-feira, 13 de setembro de 2011

QUEEN MARY

     Centenas de Pessoas morreram a bordo deste navio, por acidentes, por doenças.
     Queen Mary foi mesmo cortado em dois num cruzeiro britânico mais lento do que ele, e foi enviado para o fundo do oceano 338 marinheiros.Alguns visitantes recentes afirmam ter ouvido ate mesmo o choque do navio, e gemidos dos espíritos inquietos.
     Os hóspedes do hotel (no que ele se transformou no dia de hoje...) ao saírem de suas cabines,escutaram gemidos,foram procurar de onde saia, então descobriram que não havia lugar para caminhar até o local a partir de onde vinha o som.
     Outros hospedes,de repente despertaram no meio da noite, e virão ao pé da suas camas,uma menina (descrita por vários como sendo a mesma) olhando eles dormirem e desaparecendo, alguns segundos apos.
     Os visitantes têm observado várias vezes durante o mesmo dia, o mesmo personagem que aparece e desaparece, em várias partes do barco.
     Ha fatos, de ectoplasmas vestindo roupas do passado, blazers de Gatsby e de maravilhosos vestidos estilo Greta Garbo.
     Pelo menos uma mulher, visitante deste navio foi internada, apos cair e se levantar como se fosse uma outra pessoa, durante alguns minutos, como se um espírito tivesse tomado posse dela.
Sombras fugazes fantasmas, odores fortes de cigarros assombram quartos e corredores do navio, ao ponto de receber uma visita especial é organizada de vários especialistas do paranormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs