Seguidores

caveiras contadoras

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Preso em um vórtice TEMPORAL



Padrões no Vazio
Markawasi: Dimensões além da nossa
Por Scott Corrales

     O seguinte relato de uma possível visita a uma outra dimensão no tempo ou espaço foi encaminhada para o autor pelo Dr. Raul Rios Centeno, um investigador do inexplicável em Lima, Peru.
     "Alguns meses atrás," começa sua narração fascinante, "um paciente veio ver-me sobre um caso grave de hemiplegia. O paciente alegou ser de 30 anos, mas não conseguiu prová-lo, afirmando que ela tinha perdido seu cartão de identificação formal . Foi um caso muito estranho de hemiplegia, uma vez que, após o exame com uma CAT (tomografia axial computadorizada) scan, não havia nem em áreas com vasos sangrantes nem lesões traumáticas ".
     Quando eu comecei a fazer perguntas sobre o caso, o paciente me disse o seguinte: "Eu estava em um acampamento nos arredores da floresta de pedra antiga, Markawasi, quando eu saí explorando tarde da noite com alguns amigos Curiosamente, ouvimos. as cepas de música e notei uma cabine pequena pedra iluminada por tochas. Eu era capaz de ver as pessoas dançando lá dentro, mas sobre se aproximar senti uma súbita sensação de frio que eu dava pouca atenção, e eu enfiei a cabeça por uma porta aberta . Foi então que vi os ocupantes estavam vestidos de moda do século 17. Tentei entrar na sala, mas uma das minhas amigas me puxou para fora. "
     "O paciente foi rebocado por um de seus amigos, e seu corpo ficou paralisado na metade exatamente como ela foi tirada da" cabine de pedra ". Minha conclusão é que a provável causa por trás da hemiplegia é desconhecida. Nenhum teste médico foi capaz para determinar sua causa. Entretanto, um EEG foi capaz de mostrar que o hemisfério esquerdo do cérebro não mostrou sinais de funcionamento normal, bem como uma quantidade anormal de ondas elétricas.
     "Muitos peruanos afirmam ter tido experiências de contacto em Markawasi, enquanto muitos estudiosos indicam a existência de um portal dimensional. Nenhuma prova conclusiva isso existe, é claro. Alguns amigos, eu, obviamente, e outros que têm visitado a floresta de pedra pode atestar a existência de um estranho tipo de energia. De acordo com as pessoas que têm conhecimento deste assunto, portais dimensionais tendem a abrir e fechar não necessariamente em locais específicos. O paciente está atualmente em fase de reabilitação física em Arzobispo Lima Hospital Nacional Loayza.
     "A questão não respondida é, naturalmente, o que teria acontecido se o seu corpo havia entrado completamente na cabana de pedra? Ela teria ido para outra dimensão? Acho que a verdade será conhecida na plenitude do tempo".
     Dr. Rios conta fascinante foi seguido com as seguintes informações sobre os resultados CAT scan no paciente anônimos. O teste, ele indicou, mostrou "Intacto regiões intracraniana sem qualquer área específica ter sido comprometida. Não há nem alterações inchaço nem cor que pode sugerir algum tipo de trauma. A certificação médico este exame não consegue encontrar uma causa justificada para a hemiplegia à esquerda hemisfério, devido ao fato de sua vascularização e queda de irrigação dentro dos parâmetros considerados normais. As áreas de EEG mostra evidentemente paralisado devido à falta de transmissão de corrente elétrica.
     Estes testes me levaram a acreditar - e esta é minha opinião pessoal, uma vez que os meus colegas foram simplesmente catalogados como uma "aflição desconhecida" - que a mudança dimensional, ou "entrada parcial" desta pessoa para esta zona anômala, têm poder para produzir uma mudança no fluxo de energia existentes em seu sistema nervoso, ou talvez até mesmo uma mudança no tipo de energia. Dado que a área cranial é o lugar onde nossos impulsos nervosos estão contidas - em outras palavras, o hemisfério cerebral direito controla o lado esquerdo do corpo e vice-versa - esta poderia ser a razão pela qual a mão esquerda do sistema nervoso autônomo não afetam a todos o funcionamento de órgãos essenciais, como o coração ou o estômago, que são regidos pelo hemisfério cerebral direito. "
      Um conhecido autor descreveu uma vez falar de outras dimensões como "ciência pokery jiggery-ficção". No campo UFO, particularmente entre os crentes dos alienígenas porcas e parafusos do contingente de espaço, a crença em outras dimensões é considerado um sinal de falência mental. No entanto, essas outras dimensões, níveis ou mundos além de nossas próprias crenças representam muito mais antiga do que as expressas por autores do século 20 e teóricos. Religiões em todo o curso da história humana têm manifestado a crença em mundos paralelos adjacentes à nossa, normalmente acessível apenas aos xamãs tribais, feiticeiros ou pessoas dotadas com uma visão especial. Certas partes do mundo eram famosos como locais em que a barreira entre as dimensões ou mundos foi particularmente delgados, e eram conhecidos como lugares onde paisagens maravilhosas e muitas vezes assustadora poderia ser visto, ou então como locais onde intrusos humanos podem desaparecer sem deixar vestígios.
     Quase todas as tradições expressam uma crença de que há vida nestes universos alternativos: estas são as moradas das fadas, duendes, anjos e até mesmo em alguns casos, e de monstros, fantasmas e muito pior em outras tradições. Tradições do norte da Europa expressa a crença de que os elfos e fadas aproveitou a ângulos retos de habitações humanas para construir portais para suas próprias realidades (e, por sua vez, Frank Belknap Longo aproveitou a idéia para escrever "The Hounds of Tindalos", um Lovecraftian conto de monstros extras dimensional que pode se materializar apenas através de salas com paredes em ângulos retos - câmaras circular oferecendo o único tipo de proteção contra eles).
     Jacques Bergier acreditava que tais gateways para outras dimensões foram um fenômeno artificial e sobrenatural criado por forças poderosas sobre o "outro lado" para realizar suas transações unguessable em nosso próprio nível de existência.
     O falecido Carlos Castañeda escreveu que o feiticeiro Don Juan Matus acredita na existência de uma área melhor descrito como uma "fenda entre as realidades", no qual o mundo material imperceptivelmente dá lugar ao mundo espiritual e outras dimensões. No entanto, apenas alguém bem versado no conhecimento oculto pode reconhecer esses gateways para o que são e fazer uso deles. Em seu livro Guía a la España Mágica (A Guide to Mágico Espanha) autor espanhol Juan G. Atienza apontou que o Epics Graal são na verdade uma busca por esse lugar especial onde o mundo mortal atende as Terras Imortais ou céu.
     Em ambas as culturas ocidental e oriental da mesma forma nos é dito a acreditar num mundo espiritual ou universo paralelo em que os nossos deuses, seus asseclas e os seus adversários, parecem habitar. Essa crença é tão profundamente enraizada que até mesmo questioná-la é um exercício de futilidade. No entanto, mesmo quando os matemáticos e físicos quânticos insistem em que tais níveis de existência não são apenas possível, mas provável, a humanidade do século 20 se recusa a acreditar que ele poderia muito bem estar à mercê de forças além de sua compreensão.
     Scott Corrales, um escritor e tradutor de assuntos paranormais na América Latina e Espanha. Seu trabalho apareceu em revistas em os EUA, Reino Unido, Japão, Espanha e Itália. Corrales é também o autor do Chupacabras e outros mistérios (Greenleaf, 1997), Flashpoint: Strangeness Alta em Puerto Rico (Amarna, 1998) e México Proibida (1999). Ele vive na Pensilvânia, onde ele edita Inexplicata: The Journal of Hispanic Ufologia.

2 comentários:

  1. Deixo uma dica interessante, leiam o Projeto Cavalo de Tróia, de JJ Benites e depois pesquisem sobre a malha da realidade.Interessante.

    ResponderExcluir
  2. Email do doutor Raul Rios Centeno e um vídeo do facebook, com ele dando uma entrevista p/ uma repórter peruana:

    1) "dr.raulcenteno@gmail.com"

    2) "https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=864053067289719&id=266955440332821&fs=60&focus_composer=0&m_entstream_source=video_home&player_suborigin=entry_point&player_format=permalink"

    ResponderExcluir

ULTIMAS POSTAGENS

Postagens populares

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivos do blog

A TERRA E A LUA AGORA

Minha lista de blogs